Quais são os Top 9 suplementos para ganho muscular mais rápido

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Está querendo ganho muscular de forma mais rápida?

Você está tentando ter músculos, mas apesar de seu esforço nos treinamentos, não está vendo os resultados que tanto deseja?

Não é o caso de entregar os pontos e se sentir frustrado agora… Tenha calma! Cada um tem o seu ritmo, cada metabolismo funciona em uma velocidade diferente, alguns vão conseguir resultados mais rápidos que outros, contudo há formas de você estar por fim, dando um ponto final a essa sua frustração e começar a acelerar esse processo, mas não estou falando de consumir anabolizantes.

Há outras formas que são mais recomendadas para você que deseja ter uma imagem revigorada com músculos.

Para os homens, ter músculos melhora a autoestima e que por fim, acabam se tornando até mesmo mais atraentes para as mulheres. Se quiser acelerar o processo de construção de músculos, você vai poder estar consumindo suplementos para ganho de massa muscular.

 

Além de suplementos, quais os hábitos saudáveis para um ganho muscular mais rápido?

Você deve saber que para ter um crescimento saudável de músculos é essencial ter hábitos saudáveis, e com base nisso, eu vou listar um padrão de rotina que você deve seguir. Isso vai acabar proporcionando a você melhores resultados.

  • Siga uma dieta completa e saudável, preste muita atenção às proporções dos macronutrientes. É fundamental você ter um acompanhamento nutricional de um especialista que entenda bem as suas necessidades, depois siga a dieta personalizada pra você com bastante disciplina.
  • Realize treinos que são indicados para o tipo físico que você quer alcançar, não dispense as orientações de um bom personal trainer. Tenha disciplina para se exercitar mantendo a frequência, porém nada de exagerar e seguir direto treinando sem fazer nenhum tipo de pausa, intercalar faz parte do progresso do seu treinamento.
  • Certifique-se de ter sempre em mãos a sua suplementação básica, nada de exagerar, consuma os seus suplementos de forma disciplinada. É necessário hidratar bem o seu corpo também. Ao seguir esses três hábitos básicos você estará impulsionando sua saúde de forma bastante eficiente para obter bons resultados para o seu ganho de massa muscular

Conheça os TOP 9 Suplementos para ganho de massa muscular de forma mais rápida

1 – BCAAs e Leucina:

Se quiser aumentar os seus músculos é necessário saber o que deve estar consumindo para aumentar a síntese proteica, e esse suplemento BCAAs e Leucina, consegue fazer esse processo de aumento de síntese proteica em até 145%. Você deverá estar consumindo após o treino. O ideal é você consumir BCAAs que contém leucina, numa proporção de 4 para 1 com valina e isoleucina, e isso porque essa é a fórmula que se mostrou mais eficaz para a construção de massa muscular.

2- Creatina:

Você sabia que a Creatina é um dos suplementos mais pesquisados por quem deseja aumentar a massa muscular? É considerada como um combustível importante para quem faz exercícios mais puxados, os que são enquadrados no grupo de treinos de alta intensidade. Quando se consome a Creatina, é possível ter pelo menos o dobro dos ganhos musculares. Uma pesquisa constatou que a Creatina é capaz de fazer o indivíduo ganhar de 1 a 2 kg a mais, num período de treinos de 4 a 12 semanas.

3- Beta alanina:

E o que falar desse outro suplemento para ganho muscular mais rápido? A Beta alanina, como é chamada, é estocada na forma de carnosina nas fibras musculares que se contraem rapidamente no corpo. Sabe o que isso faz? Termina auxiliando os músculos a se contraírem com muito mais força e aumenta o desempenho do mesmo. Um outro fator importante a ser mencionado com relação a Beta alanina, é que ela prolonga os benefícios dos treinos de alta intensidade, por isso que muitos atletas e fisiculturistas aderem a este suplemento.

4- Carnitina:

Temos então uma outra opção de escolha, a “Carnitina” que é um suplemento para ganho muscular mais rápido. Uma das características da Carnitina é o aumento do fluxo sanguíneo, o que acaba resultando em uma melhor recuperação e crescimento muscular, pelo fato de muito mais nutrientes estarem alcançando os músculos. E ela também está associada com níveis elevados de testosterona e de IGF-1. E o aumento dos níveis de testosterona acaba aumentando a força dos músculos.

5- Cafeína:

E podemos citar aqui até mesmo a cafeína, que é um excelente complemento para ganho de massa muscular, sem falar que acaba aprimorando o desempenho do atleta, pois sabemos que a cafeína é capaz de fornecer energia ao indivíduo. Há também fatores importantes na cafeína, ela é capaz ainda de aumentar a motivação e a concentração, fazendo com que seus treinos se tornem muito mais eficazes, e se estiver cansado, sua capacidade de atividades físicas ficará renovada ao consumir a cafeína. Para melhorar o seu desempenho, é necessário tomar uma quantidade ideal de cafeína. O que foi constatado é que 3mg por kg de massa comprovou aumentar a capacidade no supino.

6- Whey protein:

É crucial uma boa quantidade de proteínas para uma boa recuperação muscular. De acordo com pesquisas realizadas com atletas, foi constatado que os indivíduos que são adeptos ao consumo de proteínas conseguem ter mais força e aumentar a massa muscular de forma realmente mais rápida durante treinos. Sendo que os resultados que foram melhores, foram com pessoas que realizaram treinos na parte da manhã. O grande diferencial da Whey Proteín é que ela tem uma absorção bem acelerada no corpo.

7- Óleo de peixe e CLA:

Como esses dois são anabólicos, terminam aprimorando de forma significativa os resultados para ganho de massa muscular, e os dois são ácidos graxos, tanto o óleo de peixe que é feito de Ômega 3, e o CLA que são originados de carnes e laticínios. Entretanto o CLA demonstrou resultados ainda mais expressivos para ganhos musculares. Um fato curioso é que o CLA eleva a resposta anabólica e enquanto você está dormindo ele vai aumentando o seu metabolismo.

8- Citrulina:

A citrulina oferece diversos benefícios, além de aumentar a arginina e o óxido nítrico, também é capaz de melhorar o fluxo do sangue, fazendo com que haja um melhor resultado na distribuição de nutrientes para os músculos. Além disso, ela é capaz de lhe fornecer mais energia, pelo fato de estar realizando uma profunda limpeza no seu organismo. Se você está querendo ganhar músculos, faça exercícios de alta intensidade, e isso é capaz de ajudar você no ganho de massa muscular, a Citrulina responde bem a todo esse processo no seu corpo.

9- Glutamina:

Esse é um aminoácido que faz com que as células do seu organismo se dividam mais rapidamente, podendo aumentar a hipertrofia e melhorar o sistema imune. Se sabe que os treinos mais fortes, aqueles com mais intensidade, terminam usando muita glutamina no seu corpo, e os que mais praticam atividades físicas, principalmente as mais intensas, estão mais propensos de adoecerem pela diminuição dos níveis de glutamina. A glutamina é importante por ter efeitos anabólicos e ajuda a recuperar lesões, além de tudo é uma boa fornecedora de energia para o cérebro, desempenhando um poderoso papel para a dieta sem carboidratos ou até mesmo para ajudar nas quedas devido ao consumo de alimentos doces.