Os segredos das musas fitness para conquistar um corpo perfeito

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Conheça todos os segredos das musas fitness para conquistar um corpo perfeito

Alcançar o corpo perfeito requer muita dedicação e disciplina.

O  maior erro que a maioria das pessoas comete é tentar entrar em forma da noite para o dia treinando horas e horas a fio. Isso é loucura. Vai te levar à exaustão e o cansaço vai te fazer desistir.

Mantenha o equilíbrio.

A dica da personnal Carolina Mattos, da Workout da Tijuca, é treinar de segunda á sábado, uma hora por dia, dormir oito horas e se alimentar adequadamente.

” Quando você vai à uma academia montar uma serie, normalmente para se ter um bom resultado o professor ira perguntar se você  esta fazendo alguma dieta independente se é para emagrecer ou hipertrofia, os alimentos são ricos em nutrientes importantes para nosso corpo, logo, se você consegue fazer uma boa alimentação, não se faz necessário o uso de suplementos, agora, se você tem uma rotina  corrida , e às vezes não consegue se alimentar corretamente, o nutricionista fará a  indicação de algum suplemento, que poderá ser whey, bcaa, glutamina… hipercalorico.… depende do seu objetivo.

Rotina

Quer dizer, encare a comida e o fitness como uma forma de tratar o seu corpo. Malhe uma hora por dia, como três refeições com dois lanches integrais e beba litros de água. Não tem como dar errado.

Disciplina é liberdade

Organizar suas tarefas do dia seguinte te ajudará a manter o foco e espantará a preguiça de malhar. Faça uma associação mental nos exercícios mais doloridos. Imagine que um dia você estará na praia exibindo um corpão e aqueles exercícios te ajudaram a alcançar o seu sonho.

Leve seus lanches

Na correria do dia a dia nem sempre é possível encontrar opções saudáveis para almoçar ou jantar, mas você pode se preparar para os imprevistos levando consigo alguns lanches para a hora em que a fome bater.  Barrinhas, frutas secas, cereais e muita água para se manter hidratada.

Mais sobre alimentação.

Olha a dica…

 Um segredinho das musas fitness é preparar um cardápio prévio para as refeições do dia. Isso diminui os imprevistos e a probabilidade de você acabar consumindo comidas industrializadas ou gordurosas.

 Música como motivação

Sabe aquela sensação de ouvir a sua música favorita e sair correndo bem para o meio da pista para se acabar? Pois é essa musica mesmo que voce vai escutar para abrir o seu treino.

Exercite-se sempre que puder

Não desperdice nenhuma oportunidade de praticar algum exercício, especialmente nos dias em que não puder fazer muita coisa. Nada demais. Passeie com o seu pet, troque o elevador pela escada. Varra a casa e lave algumas roupas na mão.

Pense sempre assim “estou queimando calorias, estou queimando calorias” transforme essa frase em um mantra e siga em frente com determinação e você vai chegar lá.

Até o próximo post!