Quer queimar aquela gordura localizada? Conheça os melhores suplementos emagrecedores

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Se você realmente deseja emagrecer, não deixe de ler esse artigo que traz uma lista completa com os suplementos mais tops do mercado

A maioria das pessoas que se olham na frente do espelho não gostam do que veem. Quase todo mundo sabe que o segredo para dar adeus aquela indesejada gordura localizada, nada mais é do que uma alimentação equilibrada e atividade física. Mas se você está procurando suplementos que ajudam na queima de gordura localizada e na perda de peso, está no lugar certo. Nunca é demais lembrar que não existe mágica para emagrecer e de nada adianta você treinar pesado e no final de semana comer uma pizza inteira ou não seguir uma dieta saudável. É esforço jogado fora, literalmente. Dieta e exercício aliados a um suplemento emagrecedor é o segredo de um corpo enxuto. Escolha o melhor suplemento para detonar a gordura localizada e fazer você secar em pouco tempo.

Termogênicos

São conhecidos como detonadores de gordura localizada e são usados por muitas pessoas, por serem suplementos saudáveis. Os termogênicos fazem a temperatura do corpo aumentar, acelerando o metabolismo e consequentemente, queimando aquelas calorias extras. A maioria desses produtos tem como princípio ativo a cafeína concentrada que é vendida em cápsulas de 50mg até 450mg. O nosso corpo usa a gordura como fonte de energia e quanto mais energia gastamos, maior é a queima de tecido adiposo e consequentemente, maior também é a perda de mais e mais gordura localizada.

Os termogênicos são considerados por muitos especialistas um dos melhores suplementos para se perder gordura localizada, especialmente na área abdominal. Esses suplementos costumam ser bastante eficazes quando o assunto é perda de gordura localizada. A dose diária recomendada de cafeína é de 1 a 2 cápsulas por dia.

Chá verde

O famoso chá verde possui substâncias que fazem o mesmo trabalho dos termogênicos em nosso corpo e também são bastante eficazes na perda de gordura localizada. O chá verde contém cafeína, o que estimula a queima de gordura pelo corpo. As substâncias do chá verde, segundo especialistas, tem efeito comprovado para a queima de gordura localizada.

Mas somente beber o chá não é suficiente para se alcançar o efeito desejado, que é a perda dos quilinhos a mais. Torna-se necessário o uso de algum suplemento em forma de cápsulas para a queima de gordura localizada, como os termogênicos citados acima. Mas lembre-se que sempre é bom ter moderação quanto ao uso do chá verde. Os benefícios podem ser vários, mas se você beber em excesso, pode ficar ter dificuldade para dormir ou relaxar. Recomenda-se de duas as três xícaras de chá durante o dia.

L-carnitina

Esse suplemento para queima de gordura localizada é altamente eficaz e deve ser feito antes de alguma atividade aeróbica. Além de melhorar o desempenho físico durante os treinos, a L-carnitina potencializa o uso da gordura do nosso corpo como alta fonte de energia. É isso que nos faz emagrecer, pois esse suplemento aumenta processo de combustão e como consequência, provoca o aumento do bom colesterol. A L-carnitina é indicado especialmente para os vegetarianos mas todas as pessoas podem fazer seu uso. A indicação é que você tome de 1 a 2 cápsulas sempre antes de ir para a academia.

CLA

Suplemento altamente eficaz para a queima de gordura localizada é bastante conhecido no mundo fitness pois tem mil e uma utilidades relacionadas ao emagrecimento. Dentre elas podemos citar o controle da glicose no sangue, redução da gordura abdominal, aceleração considerável do metabolismo e redução do colesterol. Segundo alguns especialistas da área, o CLA ainda tem algumas substâncias que podem prevenir certos tipos de câncer.

Além de todos esses benefícios, o CLA pode proporcionar um leve aumento da massa muscular. O seu consumo deve ser moderado e devem ser tomadas de duas a três cápsulas por dia, sempre antes dos treinos. Esse suplemento é um dos mais usados por alunos das academias por causa desses benefícios extras.

Cafeína

Bastante conhecido por todos, a cafeína é um termogênico natural e estimulante do nosso corpo para queimar gordura localizada. A regra é simples: maior gasto calórico, traz maior queima de gorduras e consequentemente, a tão sonhada perda de peso. Segundo um estudo recente realizado com mulheres, mostrou um leve aumento de 5 a 8% no metabolismo corporal provocado pelo uso da cafeína.

Encontrada em forma de cápsulas concentradas das mais variadas dosagens, a cafeína lidera as vendas dos suplementos que fazem perder gordura além de ser um dos componentes de quase todos os termogênicos.

Fibras

As fibras, ao contrário do que muita gente pensa, não são termogênicas. Elas não aumentam a temperatura corporal, fazendo que queimemos mais energia e tampouco aumentam nosso metabolismo. O papel das fibras em nosso organismo é regularizar o trânsito intestinal e provocar saciedade. Elas são muito indicadas para quem tem grande compulsão por doces ou comida, pois controlam a sensação de saciedade, diminuindo a fome e a vontade de comer doce, o que geralmente é o grande vilão quando o assunto é ficar em paz com a balança.

Você pode incluir fibras em sua alimentação através de suplementos alimentares ou da alimentação convencional. É sempre bom lembrar que quanto mais se consome fibras, mais deve-se tomar água para que o corpo trabalhe em perfeito equilíbrio.

Óleo de coco

Esse suplemento alimentar é encontrado nas versões cápsulas e líquidas. Se você escolher na versão líquida, o óleo de coco pode substituir o óleo de cozinha comum. Além de ter maior processamento pelo organismo e acelerar nosso metabolismo, o óleo de coco reduz a gordura localizada e ajuda a reduzir o mau colesterol. Além de ser um suplemento termogênico, o óleo de coco acelera o metabolismo e faz aumentar o gasto energético.  Esse suplemento deve ser consumido com cautela pois possui alto teor de gordura saturada e não deve ser usado por pessoas que tem problemas no fígado.

O que podemos sugerir para você que está querendo perder gordura localizada, é estabelecer um bom plano alimentar. Você deve tirar da sua alimentação todo tipo de doce, açúcar, sal em excesso, frituras, refrigerantes, alimentos com alto teor de sódio como enlatados e embutidos.

Inclua mais na sua dieta, alimentos naturais como frutas, cereais integrais, verduras e legumes aliados a um suplemento alimentar indicado por seu nutricionista.

Não se esqueça de uma boa hidratação e exercícios aeróbicos, pelo menos três vezes por semana durante 1 hora.

Continue acompanhando nossos posts e descobrindo as maravilhas do mundo fitness.

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