Quais são os Suplementos para o crescimento muscular massivo garantido?

0

Se você é um atleta que busca constantemente maior desempenho, maior perda de gordura, e um crescimento explosivo. Suplementos é a resposta certa pra você! Leia mais para descobrir como eles podem te ajudar a conseguir um corpo tão desejado.

Existem alguns fatores que podem atrapalhar nosso programa de treino e impedir que conseguissemos atingir um crecimento de massa muscular desejado no menor tempo possível. Como a idade, a intensidade do treino, a recuperação muscular e a alimentação incorreta. Por isso descrevo pra você em ordem de prioridade seis importantes suplementos que farão você conquistar um crescimento muscular massivo garantido

Não vou negar que existiam no passado algusn preconceitos com realçao ao uso de suplementos sendo confundidos com anabolizantes, porém nos dias de hoje fica evidente que o consumo de suplementos associados a um programa de treino constante, pode impulsionar o sucesso de musculação, o uso de suplementos é um aspecto crucial para a perda de gordura, construção muscular e desempenho.

1 – PROTEÍNA DE SORO

Enquanto a proteína obtida a partir de fontes de alimentos pode fornecer níveis de proteína mais sustentáveis (especialmente antes de dormir, para compensar o período de jejum que normalmente ocorre durante o sono), a proteína de soro é rapidamente transportada para os músculos onde podem exercer os seus poderosos efeitos anabólicos.

Existe no mercado pelos nomes de “Whey protein”, também temos o “Optimum” e “Muscle Tech” que são marcas que eu encontrei maiores eficiências e alto valor biológico, sendo extremamente conveniente tomar após o treino mais pode ser consumido até duas vezes por dia.  Se o objetivo é ganho de massa muscular, a suplementação de proteína de qualidade é fundamental. E a forma mais bem absorvida muitas vezes é usar especialmente após o treino, e com as refeições para completar uma de balanço de proteína.

 2 – AMINOÁCIDOS DE CADEIA RAMIFICADA

Os aminoácidos de cadeia ramificada também são chamados de (BCAA’s) e regularmente tenho encontrado uma notável melhora na densidade muscular e minha taxa de recuperação também tem aumentado muito. Como aminoácidos essenciais, o BCAA’s (leucina, isoleucina e valina) e deve ser consumido através dos alimentos que comemos.

Como os únicos três aminoácidos metabolizados diretamente pelo tecido muscular que são especialmente importantes para a recuperação imediata do tecido muscular. Eles são usados para construir novas proteínas após um treinamento duro. BCAA’s deve estar no topo da lista de suplemento para quem busca fortalecimento muscular. “Universal” e “SciFit” são marcas que gostei mais de utilizar.

 3 – L-GLUTAMINA

Considerado um amino ácido essencial condicional, a L-glutamina é importante para a recuperação muscular sendo encontrada em até 60% de aminoácidos livres que circulam no tecido muscular.

Quando os músculos e o resto dos sistemas corporais têm uma abundante oferta de L-glutamina, teremos menos fadiga muscular e também menos esgotamento sobre condições de estresse. Depois de uma sessão de treino duro os níveis de L-glutamina serão reduzidos em todo o corpo em torno de 50%.

Eu encontrei a melhor maneira de complementar a L-glutamina no meu organismo tomando 5 gramas de 3 a 4 vezes por dia para que o corpo tem um fornecimento constante. Adicioná-lo ao shakes de proteína é uma excelente maneira de incluí-lo em uma dieta. “Poder Superior” e “EAS” são marcas que eu encontrei mais eficácia.

4 – CREATINA

A creatina é um suplemento reconhecido por aumentar as condições de frça durante o treino. Fazendo com nós tenhamos maiores aumento em tamanho e força, tem foco em aumentar a massa muscular magra e amplificar os ganhos de força. Nenhum alimento consegue fornecer a quantidade de creatina que uma colher de chá de pó de creatina monohidratada consegue nos porporcionar durante o treino.

A creatina aumenta a energia muscular, nos permitindo realizar treinos mais duro e assim termos melhores resultados, além de hidrata o tecido muscular, o que, acaba deixando eles maiores e mais fortes. Os seguintes órgão como os rins, pâncreas e fígado, produzem a creatina mais não com uma quantidade suficiente para favorecer o crescimento muscular. Procure consumir a creatina 30 minutos antes do treino, acrescentando o produto em um suco ou vitamina.

 PROGRAMA DE SUPLEMENTAÇÃO PARA IMPULSIONAR O AUMENTO MUSCULAR:

– NA PARTE DA MANHÃ
  • Porção de 30g de Whey Protein
  • 5 g de Creatina
  • 1 porção de BCAA’s
– ACRESCENTADO AO CAFÉ DA MANHÃ
  • 1 multivitamínico Tablet
  • 5g Porção de L-Glutamina
  • 1 colher de chá (ou serviço) de óleo de peixe
– ACRESCENTADO AO ALMOÇO
  • 1 colher de chá (ou serviço) de óleo de peixe
– ANTES DO TREINO
  • 5 g de Creatina
  • 5g de L-Glutamina
– APÓS O TREINO
  • 5g de L-Glutamina
  • 30g de Whey Protein
– ANTES DE DORMIR
  • 30g de Whey Protein
  • 5 g de Glutamina
  • 1 porção de BCAA’s

Enfim a suplementação poderia ser considerada como uma necessidade e não uma opcional para quem busca uma dieta equilibrada e pratica atividade física. Porém o consumo do programa sugerido condiz quando você desejar aumentar sua massa muscular, caso contrário não recomendo que utilize tantos suplementos para não ter o resultado contrário.

Os suplementos aqui apresentados só pode ser obtido em quantidades suficientes em forma suplementar, porém você não pode deixar de lado uma boa noite de sono e procurar ficar longe de situações que favoreçam o stresse.

Foco, força e fé que você consegue!

Qualquer dúvida deixe seu comentário e até o próximo post!