Perder Barriga – Confira AQUI os Segredos das Musas Fitness

0
Dicas das Musas fitness

Você provavelmente já ouviu falar das musas fitness da internet, e sabe que o sucesso delas vem de todo o compartilhamento acerca de suas dietas, exercícios e da ostentação de um corpo perfeito.

Com o objetivo de inspirar pessoas a levarem uma vida saudável e alcançarem o corpo dos sonhos, as musas fitness como Bella Falconi, Gabriela Pugliesi e Mayra Cardi representam um novo momento de culto ao corpo, mostrando aos seus seguidores que uma vida saudável é o caminho.

No quesito barriga, todas as musas fitness tem uma barriga sequinha de dar inveja, e aqui vamos revelar alguns segredinhos delas.

Preparada?

Então vamos lá!

Como Perder Barriga: Dicas de Gabriela Pugliesi

Gabriela Pulgiesi é uma das musas fitness mais famosas do instagram e ostenta um corpo de dar inveja, mas nem sempre foi assim.

Parece difícil de acreditar, mas Gabi já teve uns quilinhos a mais e já arriscou a saúde em dietas malucas. Ao conhecer seu atual marido, que é personal trainer, aprendeu o valor da reeducação alimentar e que dietas malucas não ajudam em nada, e é claro, aprendeu a gostar de praticar exercícios físicos.

Gabriela Pugliesi

Hoje, Gabriela Pugliesi acorda cedo para treinar e sua dica para perder barriga e deixar o abdômen sequinho é investir em treinos aeróbicos e no pilates. O treino funcional também é bastante vantajoso na hora de perder barriga, porém, ele é um pouco mais puxado do que os aeróbicos.

Outra dica de Gabi Pugliesi para treinar e perder barriga de vez é investir não só em uma dieta, mas na sua reeducação alimentar, e aprender a gostar dos exercícios físicos.

Existem muitas modalidades de treino, e por isso mesmo, Pugliesi aconselha que você diversifique seus treinos ao máximo apostando em corrida, bicicleta, academia, lutas, aeróbicos, musculação, entre outros. Escolha aqueles exercícios que mais lhe agradam e perder barriga será tarefa fácil.

Como Perder Barriga: Dicas de Bella Falconi

Bella Falconi é dona de uma barriga sequinha e trincada, e justamente por isso ela ficou bastante conhecida nas redes sociais. Hoje, Bella compartilha dicas de alimentação, de exercícios, entre outros benefícios de se levar uma vida saudável.

As dicas de Bella Falconi para perder barriga são: evitar carne vermelha e preferir carnes brancas; utilizar o Whey Protein em diversas receitas; eliminar os refrigerantes de vez; comer batata doce e clara de ovo antes dos treinos; investir nos alimentos zero caloria; investir nos alimentos de carboidratos complexos como aveia e arroz integral; consumir sempre muitas frutas e verduras; comer de três em três horas para manter o metabolismo acelerado; e beber muita água.

Quanto aos exercícios, Bella Falconi dá a dica de que para perder barriga e conseguir um abdômen trincado é preciso investir em exercícios aeróbicos e na musculação. A musa se exercita seis vezes por semana.

Bella Falconi

Como Perder Barriga: Dicas de Mayra Cardi

Mayra Cardi ficou famosa após participar do Big Brother Brasil, mas ao sair da casa resolveu utilizar seu diploma e sua formação para investir em um programa de consultoria fitness. Esse programa fitness chamado #Mayracardisecavc é baseado principalmente na perda de gordura abdominal e no emagrecimento, ensinando sobre exercícios e reeducação alimentar.

Para perder barriga, Mayra dá a dica do treino funcional, que consiste em treinos que utilizam apenas o peso do próprio corpo, trabalhando movimentos comuns como puxar, empurrar, girar, agachar, lançar, entre outros, mas que são capazes de queimar muitas calorias e deixar a barriga sequinha.

Quanto à alimentação Mayra, investe nos alimentos zero caloria como frutas e verduras, em muitas fibras e em um cardápio semanal bem definido e regrado.

Outras dicas das musas

Além de dicas para perder barriga, as musas fitness falam também sobre como realmente conseguir manter uma vida saudável. Elas sabem que começar pode ser um pouco difícil, mas os benefícios de se reeducar e começar a levar um novo estilo de vida traz inúmeros benefícios.

Mais algumas dicas das musas para você conseguir levar uma vida fitness são:

Em primeiro lugar tenha dedicação e disciplina

Escolha sua dieta, planeje seus exercícios, mas esteja preparada para ser disciplinada e realmente se dedicar a conseguir o corpo dos sonhos. O caminho nunca é fácil, mas quando chegamos lá a satisfação com certeza compensa.

Se você realmente quer perder barriga e ser dona de um corpinho definido, dedique-se, tenha disciplina, não desista na primeira ou segunda semana e vá sempre em frente com seus objetivos.

Invista em uma rotina

Quando pensamos em rotina logo imaginamos algo monótono e chato, mas em relação a perder barriga e levar uma vida fitness, não é exatamente assim. A rotina aqui irá servir para você estar sempre em dia com sua alimentação e com seus exercícios, permitindo que você colabore com o seu organismo.

Horário para se alimentar, horário para beber água e cumprir a meta do dia, horário para se exercitar, tudo isso, quando vira uma rotina, torna emagrecer e perder barriga muito mais fácil, e os resultados aparecem muito mais rápido.

Organize seu cardápio previamente e leve seus lanches com você

Nem sempre podemos viver em função de nossos cardápios e a correria pode fazer com que nossa alimentação seja prejudicada. Porém, tente fazer suas marmitas para o dia, deixe-as sempre prontas e invista também em ter sempre alguns lanches saudáveis a mão.

Seja qual for sua realidade e rotina de trabalho, pense previamente no seu cardápio e em como você fará para se alimentar com qualidade e cumpri-lo no seu dia a dia. Sua dieta não pode ser utópica, e se você realmente desejar perder barriga e levar uma vida saudável, ter equilíbrio entre sua alimentação e todo o restante do seu dia é essencial.

Os exercícios são primordiais

Emagrecer sem fazer exercícios é possível? Sim, se você investir em uma ótima dieta e em reeducação alimentar, porém, os exercícios são essenciais para acelerar esse processo, e sem eles você irá apenas emagrecer e não construir um corpo definido.

Para perder barriga siga as dicas das musas e invista nos aeróbicos inicialmente e depois potencialize seu treino com a musculação ou com os funcionais.

Seu corpo dos sonhos está mais perto do que você imagina e as musas fitness são um exemplo disso. Siga suas dicas e comece hoje mesmo!

Agora, compartilhe o artigo com suas amigas e não se esqueça de comentar!