O que fazer para Secar Medidas da Cintura e Gordura das Costas?

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O que fazer para secar medidas da cintura e gordura das costas

A cintura normalmente incomoda muito quem quer emagrecer e secar medidas é uma das principais preocupações, porém, a gordura das costas apesar de menos comentada, pode também gerar muito incomodo.

Acabar com a gordura nas costas parece ser um pouco mais difícil, e se fala muito menos nesse assunto do que em secar medidas da cintura, por exemplo, mas fique tranquila, secar gordura nas costas não precisa ser tão complicado assim.

O primeiro passo é definir onde está localizada a gordura das suas costas, e isso acontece porque a gordura pode se espalhar em diferentes regiões das nossas costas, que podem comumente ser:

  • Gordura em volta da cintura: Nesse caso, a gordura das suas costas está localizada na região central, normalmente causando dobrinhas nas costas na altura da barriga;
  • Gordura na linha do sutiã: As gordurinhas que ficam marcadas na região do sutiã indicam que o acumulo de gordura nas suas costas fica na região superior;
  • Gordura “muffin”: Nesse tipo de gordura nas costas, você encontrará dobras de gordura um pouco acima de onde você coloca sua calça ou shorts, caracterizando que sua gordura nas costas fica localizada na parte superior.

Como seca a gordura das costas

Agora que você já conhece seu problema um pouco melhor, é preciso dizer que a resposta para ele não muda em relação a como secar medidas. Sempre que você ache que precisa emagrecer e perder gordura, não tenha dúvidas, você deve investir em dietas e em exercícios físicos.

Queimar gordura das costas

Dietas

A dieta para secar gordura nas costas deverá ser baseada no emagrecimento, e sim, você irá experimentar o emagrecimento em geral e não há nenhuma maneira de direcionar onde você quer que seu corpo emagrece primeiro, porém, os exercícios e outras intervenções estéticas podem ajudar bastante a acelerar esse processo de secar a gordura das costas.

Aposte nas dietas de baixas calorias, escolha alimentos termogênicos e de caloria zero, beba bastante água e você estará no caminho para secar gordura das costas.

Exercícios

Os exercícios de alta intensidade ajudarão bastante a queimar gordura nas costas, e você pode definir quais exercícios localizados ajudarão você a definir e secar a gordura indesejável na parte de trás do seu corpo.

Os exercícios voltados para o fortalecimento dos ombros, por exemplo, podem ajudar bastante a secar a gordura das costas, assim como os exercícios de meados de volta, que são focados justamente nas costas.

Os exercícios de cintura são voltados para a gordura nas costas que se encontra na parte central, e nesse caso, os exercícios escolhidos deverão trabalhar os músculos oblíquos abdominais e eretores da coluna.

Os exercícios de lombar são aqueles que ajudam na postura, e portanto, na melhor aparência das suas costas. Com eles, você conseguirá trabalhar melhor a parte inferior das suas costas.

Outros exercícios de braço também são importantes para ajudar a secar a gordura das costas, e é bom saber que enquanto você malha pensando apenas nas suas costas, todo seu corpo irá ganhar uma aparência muito melhor.

Tratamentos estéticos

Os tratamentos estéticos são uma maneira de acelerar o processo de secar gordura nas costas. Como você viu até aqui, não existem dietas ou exercícios totalmente focados para as costas, porém, os tratamentos estéticos normalmente são aplicáveis em qualquer local do corpo onde haja gordura.

Essa é uma ótima notícia quando pensamos que podemos nos alimentar melhor para queimar gorduras, podemos nos exercitar para secar gordura nas costas, mas podemos também optar por métodos que tratam a gordura localizada.

Entre os tratamentos estéticos mais famosos temos a lipocavitação e a criolipólise, por exemplo, que em algumas sessões são capazes de reduzir bastante às medidas e ajudar nessa tarefa de secar gordura nas costas. Aposte principalmente em procedimentos não invasivos, onde o custo é muito menor, e os benefícios são bem interessantes. Opções de tratamentos estéticos hoje em dia não faltam, e devemos agradecer a tecnologia por isso.

Como secar medidas da cintura

Secar medidas da cintura, mais uma vez, segue o mesmo padrão do método de emagrecimento em geral onde é preciso apostar em uma alimentação e em dietas balanceadas, aliadas a exercícios físicos voltados para os seus objetivos. Com esses dois elementos conciliados, secar medidas na cintura será um objetivo a ser conquistado mais facilmente.

Queimar gordura da cintura

Exercícios físicos: Escolha os aeróbicos

Os exercícios físicos aeróbios são especialmente voltados para o emagrecimento e para a queima de gorduras em geral, e por isso, são a escolha certa quando queremos secar medidas da cintura.

Você pode optar por fazer alguns exercícios em casa, entre eles temos:

Agachamento

Comece com as mãos entrelaçadas na nuca, afaste as pernas e flexione-as. Em seguida comece a se agachar e levantar calmamente. Nesse exercício os músculos do seu abdômen, coxa e panturrilha serão trabalhados, de maneira que a gordura seja queimada.

Escalador cruzado

Nesse exercício você deverá colocar as duas mãos no chão dando sustentação ao corpo enquanto fica na ponta dos pés (como se fosse fazer uma flexão). Com o corpo parado e esticado, traga um dos pés para frente e depois para trás, seguido do mesmo movimento com o outro pé, como se estivesse correndo sem sair do lugar. Com esse movimento você trabalha os músculos da barriga e consegue perder gordura localizada.

Bicicleta no chão

Exercício bastante simples de ser feito, a bicicleta no chão é eficiente em trabalhar os músculos do abdômen. Como o nome sugere, você deverá começar deitando-se no chão de costas com a coluna reta e erguer as pernas. Agora é só começar a movimentar as pernas como se estivesse pedalando, mas sempre lembrando que as pernas deverão ser bastante esticadas e flexionadas a cada movimento. Isso irá gerar uma força feita no músculo do abdômen, ajudando na perda de gordura localizada.

Abdominal cruzado ou oblíquo

Finalmente o exercício mais conhecido para perder gordura localizada na barriga. O abdominal cruzado é ainda mais importante para definir a barriga e os culotes do que o abdominal comum, e por isso os dois devem ser feitos de maneira combinada.
Nesse exercício, comece deitando-se de costas e flexionando as pernas. Cruze as pernas de maneira que fique com o tornozelo sobre o joelho oposto. Agora levante o corpo fazendo um movimento de rotação de forma que seu cotovelo toque o joelho oposto.

Alimentação

Na alimentação, evite sempre açúcares, gorduras, doces, massas, e frituras em geral, que são os inimigos número um de uma cintura fininha. Aposte em uma alimentação balanceada e em dietas ricas em alimentos termogênicos e em alimentos de caloria zero, que ajudarão bastante a secar medidas da cintura.

É muito importante ter em mente que os objetivos devem ser alcançáveis e que sejam definidos de acordo com seu biótipo para que não hajam grandes frustrações e assim que a pessoa ao invés de ficar bem tenha uma grande piora.

Outro fator é não se esquecer de procurar profissionais para te dar esse suporte, bem como nutricionistas, educadores, treinadores entre outros.

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