Conheça os Melhores Suplementos Termogênicos

0
Os melhores suplementos termogênicos

Quer secar em pouco tempo e sorrir na frente do espelho? Devido à enorme variedade de suplementos termogênicos existentes, muitas dúvidas surgem por parte das pessoas e vamos esclarece-las aqui!

Se você deseja realmente ter o corpo que sempre sonhou e em pouco tempo, está lendo o artigo certo. Vamos falar sobre os suplementos termogênicos que são de grande valia quando o assunto é emagrecimento e queima de gordura, pois eles aceleram o metabolismo corporal. É claro que atividades físicas e uma dieta equilibrada devem estar aliadas ao uso desses suplementos para perda de peso. Os suplementos termogênicos ajudam e muito a potencializar esse processo, mas com tantas marcas no mercado, fica realmente difícil escolher a marca mais eficaz.  Vamos te dar uma mãozinha na escolha dos suplementos termogênicos e falar sobre as melhores marcas disponíveis bem como seus benefícios em geral.

 Lipo 6 Black

Vamos começar por um dos suplementos termogênicos importados mais famosos. O Lipo 6 Black é considerado por muitas pessoas, um dos melhores suplementos termogênicos do mundo, devido a suas enormes vantagens oferecidas e baixos efeitos colaterais. Esse suplemento termogênico é um dos mais agressivos e extremamente eficiente quando o assunto é perda de peso. Em sua fórmula estão presentes substâncias como a cafeína e sinefrina, dois potentes termogênicos. O Lipo 6 Black deve ser usado com muito cuidado por pessoas que tem algum tipo de problema cardíaco e sempre com orientação médica. Desde que liberados, a recomendação de uso diário é 1 a 2 cápsulas, sempre antes dos treinos.

OxyElite Pro

Um dos suplementos termogênicos mais conhecidos e consumidos no mundo fitness juntamente com os da linha Lipo 6. Lançado em duas versões que podem ser mais ou menos agressivas ao organismo do atleta, o OxyElite Pro possui diferença da quantidade de cafeína e outras substâncias presentes em sua fórmula. Vale ainda lembrar que se você tem problemas de pressão alta ou de coração, deve consultar um médico antes de consumir esse suplemento termogênico. O recomendado para uso de OxyElite Pro é semelhante ao do Lipo 6, ou seja, 2 cápsulas no máximo, por dia.

Epiburn Pro

Epiburn Pro

Mais uma das marcas mais conhecidas de suplementos termogênicos que existem. O Epiburn Pro oferece diversas possibilidades ao atleta que está querendo perder peso, pois tem uma fórmula diferenciada. Além da tradicional cafeína, o Epiburn possui diversos componentes e a boa notícia é que ele pode ser usado de várias formas, além de uma potente ação termogênica. Além de favorecer a perda de gordura como os outros citados acima, o Epiburn deve ser tomado antes e depois dos treinos para um melhor efeito. A recomendação é de 1 cápsula antes e 1 depois do treino. Você também deve consultar um médico se deseja fazer uso o Epiburn.

Roxy Lean

Esse suplemento termogênico assim como os citados anteriormente é bastante conhecido por adeptos do mundo fitness. Importado, assim como todos os outros acima, o Roxy Lean tem em sua fórmula, a cafeína que está presente em quase todas as marcas de suplementos termogênicos do mercado. O diferencial do Roxy Lean, é que ele conta também com fosfato de cálcio, gelatina, corante e conservantes em sua fórmula. A recomendação para uso é semelhante aos outros suplementos termogênicos, ou seja, 1 a 2 cápsulas diárias. Não se esqueça de fazer um check up médico antes do uso.

Super HD Cellucor

Eleito o melhor suplemento emagrecedor do ano de 2014, segundo uma pesquisa norte americana. O Super HD Cellucor, além de ação termogênica que aumenta o metabolismo corporal, tem em sua potente fórmula a combinação de cafeína e rhodiola, que juntos aumentam ainda mais a disposição para treinar. Os benefícios não param por aí e esse suplemento termogênico tem substâncias que auxiliam a retirada das células de gordura do corpo, o que facilita a maior queima através da atividade física. Para se obter o efeito desejado, você deve tomar de 1 a 2 cápsulas por dia antes dos treinos e consultar seu médico antes do uso constante.

Cafeína da Growth Supplements

Um dos melhores suplementos termogênicos nacionais e bastante conhecido. É indicado para pessoas que querem um dosagem maior de cafeína para um melhor rendimento em seus treinos. Para se ter uma ideia, uma cápsula desse suplemento possui 420 mg de cafeína que além de acelerar o metabolismo, contribui para queima de gordura. Além disso, esse suplemento ainda pode te dar mais disposição, concentração e muita resistência nos treinos. A cafeína oferece uma alta performance ao atleta mas deve ser usada com moderação, pois o uso em excesso por causar insônia e aumento da pressão sanguínea. O uso deve ser de 2 cápsulas antes dos treinos.

Therma Pro Hardcore

Esse suplemento termogênico nacional da marca integral médica possui 140 mg de cafeína em cada cápsula. O Therma Pro Hardcore é considerado um dos suplementos mais leves por vários atletas, pois não tem outras substâncias como vitaminas e carboidratos. É mais indicado para iniciantes do mundo fitness e que não querem ter um treino tão intenso, mas que necessitam de um suplemento que acelere o metabolismo, ajudando a queima de gordura.  O mais indicado é que você tome 2 cápsulas diárias antes dos treinos.

Sineflex

Sineflex

Um dos suplementos termogênicos nacionais mais usados por alunos de academia. Fabricado pela Power Suplements, o Sineflex contém cerca de 210 mg de cafeína por cápsula, o que vai ativar o seu metabolismo em um nível intermediário. O Sineflex possui ainda vitamina C, cromo, magnésio e outros nutrientes em sua fórmula, que são muito eficazes para o bom funcionamento do corpo. É considerado o melhor termogênico nacional que existe e seu uso é o mesmo para todos citados acima, além da consulta médica que deve ser feita por todos que desejam entrar no mundo fitness.

Vale ainda lembrar que, independente de qual ou quais suplementos termogênicos você escolher para tomar, a prática de atividades físicas é de suma importância para uma perda de peso mais rápida. De nada adianta tomar os termogênicos e ser uma pessoa sedentária.

Outra dica importante é uma boa hidratação e você deve tomar no mínimo, 2 litros de água por dia, pois além de evitar a desidratação, regula a temperatura corporal.

Não se esqueça de que o uso de suplementos termogênicos deve ser feito sempre de maneira gradual e com muito cuidado para que os resultados sejam seguros e permanentes.

Procure sempre a orientação de um especialista, tenha uma alimentação saudável aliada a exercícios físicos e bons treinos.

Gostou? Então comenta e compartilha!

Até a próxima.