Os Melhores Suplementos para os Fisiculturistas – AQUI

0
Melhores Suplementos para os Fisiculturistas
Melhores Suplementos para os Fisiculturistas

Levantar pesos e comer direito: estes são dois passos fundamentais quando se trata de ganhar massa muscular. Muitas pessoas pensam que apenas mandar bem na academia vai dar resultados, mas sem uma nutrição adequada, você está jogando todo o seu trabalho duro no lixo.

Uma vez que você está fora da academia, sua atenção deve se afastar do treinamento e focar na nutrição. Para obter os melhores resultados possíveis, você deve criar um plano de nutrição sólida para sustentar o seu crescimento muscular e contar com os melhores suplementos para os fisiculturistas.

Devo Apenas Comer Proteína?

Só porque a proteína é conhecida por contribuir para o crescimento e desenvolvimento da massa muscular, isso não significa que outros macronutrientes essenciais devem ser esquecidos.

Além disso, é possível ter uma ajuda com os suplementos alimentares porém, o ideal é sempre criar refeições balanceadas para atingir o seu objetivo de hipertrofia.

Neste artigo selecionamos os melhores suplementos para impulsionar o seu treino e te deixar mais perto do seu objetivo.

Os Melhores Suplementos para os Fisiculturistas

Se você está determinado a maximizar o seu crescimento muscular, sua lista de compras deve conter suplementos desportivos. Os suplementos não devem substituir o alimento real, mas podem ajudar o alimento e seus objetivos do treinamento. Os suplementos desportivos são mais úteis em situações como:

  • Quando você está lutando para comer proteínas / calorias suficientes;
  • Cada vez que você precisa se recuperar rapidamente;
  • Para mantê-lo ir entre as refeições se você estiver executando em um calendário apertado.

Abaixo está a informação que você precisa para descobrir os melhores suplementos para os fisiculturistas que lhe dará a força que você necessária para conquistar músculos como você nunca viu antes.

1 – Proteína de Soro de Leite

As proteínas são necessárias para construir massa muscular da mesma forma que tijolos são necessários para construir uma casa. A proteína de soro de leite difere das suas fontes de proteínas habituais, pois é a proteína de absorção mais rápida disponível e a melhor fonte de proteína para ajudar os músculos a se recuperar e assim apoiar o crescimento muscular.

A proteína de soro de leite é separada durante o processo de fabricação do queijo. Além de ter um baixo teor de gordura e carboidratos, o whey protein contém altas concentrações de aminoácidos essenciais, especialmente BCAAs (aminoácidos de cadeia ramificada), que são conhecidos por desempenhar um papel essencial no crescimento muscular.

Estudos mostram que as pessoas que têm proteína de soro de leite antes e/ou logo após o treino são capazes de colocar massa muscular mais rápido do que aqueles que não complementam. Então, da próxima vez que você for para a academia lembre-se de trazer um shake de soro de proteína com você.

2 – BCAAs

As proteínas são compostas de pequenas cadeias de aminoácidos. BCAAs significa aminoácidos de cadeia ramificada e constituíram cerca de 20% das proteínas musculares. Este número por si só mostra a sua importância para o crescimento muscular.

Os BCAAs são compostos de leucina, isoleucina e valina. Juntos, eles são responsáveis ​​pela ativação da síntese de proteínas musculares, que é o processo pelo qual o corpo produz novas proteínas e assim repara as fibras musculares.

Sem um fornecimento adequado de BCAAs, o corpo não será capaz de reparar totalmente as fibras danificadas, o que por sua vez prejudicará o crescimento muscular. Além disso, a pesquisa mostra que ter BCAAs antes e depois do treino pode atrasar a fadiga muscular e acelerar a recuperação.

BCAA
BCAA

3 – Creatina

A creatina pode ser obtida através de fontes alimentares tais como carne e peixe ou produzidas pelo corpo. É armazenado no músculo esquelético como fosfocreatina para ser usado para gerar ATP, a fonte de energia do corpo.

A creatina é muito útil para impulsionar o desempenho esportivo em uma ampla gama de esportes. Embora os benefícios da creatina possam ser sentidos em qualquer tipo de exercício, é mais útil em atividades de curto prazo que requerem grandes quantidades de energia.

Suplementação de creatina é uma obrigação para frequentadores de academia. Ele aumentará o número de repetições que você será capaz de completar, bem como o peso levantado, que por sua vez, permitirá um maior crescimento muscular. Natural, eficaz e, o mais importante, completamente seguro.

4 – ZMA

ZMA é uma poderosa combinação de zinco, magnésio e vitamina B6. Zinco e magnésio são conhecidos por terem papéis cruciais na regulação hormonal. Estudos realizados com pessoas com deficiência de zinco e magnésio mostraram que ZMA pode ter um grande impacto nos hormônios de construção muscular, como a testosterona e o IGF-1.

Devido à sua formulação baseada em ciência, ZMA foi provado ser uma maneira fácil de equilibrar os níveis de zinco e magnésio e assim ajudar os frequentadores de academia e atletas em geral para fazer melhor em seus treinos.

Zinco e magnésio também desempenham um papel na regulação do sono. Se os níveis de zinco e magnésio estiverem abaixo do adequado, a qualidade do sono será pobre, o que por sua vez afetará a recuperação muscular, já que o processo de recuperação do corpo ocorre principalmente durante o repouso.

5 – Tribulus Terrestris

Tribulus Terrestris é considerado por muitos o reforço de hormônio natural número um.

Tribulus Terrestris cresce em algumas regiões tropicais e temperadas do sul da Europa e Ásia e tem sido uma parte da medicina tradicional chinesa e indiana.

Pesquisas mostram que o extrato desta planta pode ajudar a regular os níveis hormonais, que impactarão diretamente na massa muscular e no desempenho esportivo.

Certifique-se de comprar um suplemento tribulus terrestris contendo pelo menos 40% de saponinas, que são o ingrediente ativo nesta planta. Quanto maior o teor de saponina, maiores serão os benefícios.

6 – Citrato de Citrulina

O malato de citrulina é, talvez, um dos suplementos mais subestimados disponíveis no mercado. Embora não aprecie a popularidade dos suplementos tais como o creatina ou o BCAAs, os ensaios clínicos provaram que é um recurso poderoso para os atletas que submetem-se à preparação intensiva.

Aparentemente ele parece ser um ingrediente modesto – uma mera combinação de um aminoácido não-essencial  e um composto encontrado nas maçãs. No entanto, ele pode ter um grande impacto sobre o desempenho desportivo e até mesmo ajudar a construir músculos.

A citrulina é um precursor do óxido nítrico. O óxido nítrico aumenta a vasodilatação, o que favorece o fornecimento de oxigênio. Um aumento da entrega de oxigênio significa que seus músculos serão capazes de exercitar por mais tempo. Esta é uma coisa muito boa a partir de uma perspectiva de crescimento muscular. Quanto mais você treina, mais seus músculos vão crescer.

A suplementação com malato de citrulina pode ajudar a aumentar a absorção de oxigênio do músculo, a síntese de ATP e reduzir significativamente a fadiga. Estes efeitos foram confirmados através de vários estudos científicos realizados em atletas.

Resumindo,  os Suplementos para fisiculturistas podem ser considerados como parte de um plano de dieta sólida, mas não devem substituir o alimento real. Depois de ter estruturado todos os pontos em seu plano de dieta (ingestão de calorias e macronutrientes, fontes de alimentos e número de refeições), volte seu olhar para os suplementos e veja qual é a melhor opção para o seu objetivo.