Conheça os Melhores Suplementos para Ganhar Massa Muscular

0
Conheça os melhores Suplementos para Ganhar Massa Muscular

Inteligência e prática são muito importantes na escolha do melhor suplemento para você

Se você deseja ganhar massa muscular, primeiramente você deve prestar atenção em duas coisas e se perguntar: o quanto de massa muscular desejo ganhar? Estou tendo uma dieta equilibrada?

Depois de responder essas duas perguntas vale a pena te lembrar que alguns hábitos nunca saem de moda e sempre devem anteceder qualquer uso de suplementos para ganhar massa muscular.

Não se esqueça de que alguns suplementos podem trazer diferentes resultados, por isso a importância de saber o que se quer quanto ao uso desses nutrientes.

Vamos falar nesse artigo sobre os diferentes tipos de suplementos e seus benefícios, tanto para homens quanto para mulheres.

Metadrol

Esse suplemento natural para ganhar massa muscular já está no mercado a bastante tempo e é bem conhecido por quem faz parte do mundo fitness. O Metadrol já encabeçou a lista de suplemento mais vendidos no país e ainda arranca suspiros dos atletas quando o assunto é suplemento energético e definição corporal. É bastante conhecido nas academias e algumas pessoas dizem que ele chega a ser melhor que o conhecido Whey Protein. Para você que está começando a treinar agora com a intenção de pegar um bom volume de massa muscular, o uso do Metadrol pode ser muito útil para você.

As diversas vantagens de se usar Metradol estão o rápido ganho de massa muscular de forma saudável e o estímulo à produção de testosterona. Além disso, você pode começar a ganhar músculos muito rápido, pois o uso regular de Metradol vai estimular a produção dos hormônios do crescimento muscular. E os benefícios não param e de quebra você ainda terá um aumento da resistência, além de melhorar o desempenho muscular.

Hiperbody

Trata-se de um suplemento natural cuja principal função é aumentar o nível testosterona. O Hyperbody auxilia na restauração dos músculos e se usado rotineiramente, pode te ajudar na redefinição do seu corpo a curto prazo. As principais vantagens em se usar esse suplemento para ganho de massa muscular é o gerenciamento de sangue e nutrientes pelo nosso corpo, além da queima daquela gordurinha indesejada.

Hiperbody

Na verdade, o uso do Hyperbody é ideal para quem está querendo ganhar massa muscular, definir o corpo e aumentar os músculos da pernas. Esse suplemento pode proporcionar ao atleta alto rendimento nos treinos em pouco tempo de uso. Se usado com constância, o Hyperbody permite ganhar 7 kg de massa muscular em 6 semanas. Melhor ainda se você tiver um treino intenso e uma alimentação balanceada, a sua satisfação com esse suplemento será imensa.

Somatodrol

O Somatodrol é um dos suplementos mais eficazes quando o assunto é estimular e aumentar a massa muscular, além de queimar gordura localizada. É um dos suplementos mais usados pelos ginastas de todo o Brasil. Além de ser um dos mais eficazes na produção de testosterona, o Somatodrol ajuda na recuperação do músculo após o exercício físico. Um dos diferenciais desse suplemento é que ele ajuda e muito na eliminação das incomodas câimbras e a tensão muscular.

Somatodrol

Com fórmula única, o Somatodrol ajuda a você atingir o corpo desejado e com tamanha velocidade, além do seu esforço durante os treinos ser aumentado, proporcionando um rendimento acima da média.

Maltodextrina

Esse suplemento alimentar é um tipo de carboidrato essencial que fornece energia para o treino. Ela é muito importante, pois evita que nosso organismo não use apenas as proteínas armazenadas como fonte de energia, o que diminui a força muscular. Como todos sabem, os carboidratos nos dão grande parte da nossa energia para treinarmos e se eles não estão combinados, a nossa resistência em um treino pesado pode não ser a esperada. O uso de Maltodextrina é indicado depois do treino juntamente com alguma fonte de proteína para uma boa recuperação da musculatura e diminuição da fadiga corporal, além do ganho de massa muscular.

Caso você opte em tomar a Maltodextrina antes do treino, lembre-se de não exagerar na dosagem. A melhor indicação desse suplemento é para pessoas que não conseguem atingir suas necessidades de nutrientes diárias apenas com a alimentação convencional.

BCAA

Esse suplemento para ganho de massa muscular tem uma importante função na formação de nossa musculatura, pois são aminoácidos. Além de ajudar na recuperação muscular, diminui a fadiga corporal e colabora para uma maior síntese de proteínas. Se seu desejo é crescer em músculos, o consumo de BCAA é muito indicado pois aumenta o seu desempenho durante dos treinos, melhora a força e o condicionamento físico.

O BCAA também auxilia no ganho de massa muscular, principalmente se for combinado com outro suplemento. O ideal é que se tome o BCAA antes e depois do treino para um melhor rendimento.

Glutamina

Esse suplemento alimentar indicado principalmente para as mulheres, proporciona uma síntese de proteínas e consequentemente, o crescimento muscular. Além de ser encontrada facilmente em nosso organismo, a glutamina evita a hipertrofia muscular e facilita o crescimento da massa magra. Desde que usada com moderação, esse suplemento pode acelerar o metabolismo ajudando a queimar gorduras indesejadas.

Ao submetermos nosso corpo a um treino pesado, os músculos vão precisar de um maior tempo para recuperação e é aí que entra o papel da glutamina. A dosagem diária recomendada é 5g antes dos treinos e 5g no pós treino.

Em suma, seja qual for a sua escolha no uso de algum suplemento para ganhar massa muscular, nunca se esqueça de que sua saúde deve estar sempre em primeiro lugar. É claro que ganhar massa muscular é bem-vindo sempre, mas uma alimentação correta e equilibrada aliada ao consumo de muita água, vai tonificar ainda mais seus músculos. Além de uma melhora considerável em seu desempenho físico, a combinação de uma vida saudável, o uso de suplementos para ganhar massa muscular e um treino intenso, podem te deixar com o corpo que deseja em pouco tempo.

Gostou do post? Ficou alguma dúvida? Divida conosco sua experiência quanto ao uso de algum suplemento para ganhar massa muscular nos comentários abaixo.