Melhores exercícios para Perder Gordura de Braços, Costas, Barriga e Cintura

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Melhores exercícios para perder gordura de braços, costas, barriga e cintura

O ganho de peso faz com que o nosso corpo encontre áreas onde possa acumular excesso de gordura, por termos células gordurosas no corpo todo a gordura se espalha por essas partes e deixa muita gente preocupada, mas nada que alguns exercícios para perder gordura de braços, costas, barriga e cintura não resolva.

Mesmo que a distribuição de gordura ocorra de pessoa para pessoa, há quem tenha um numero menor de celular nas partes extremas do corpo mas mesmo assim não deixam de serem atingidas e entram no grupo de quem procura por exercícios para perder gordura de braços, costas, barriga e cintura.

Para eliminar a gordura de braços, costas, barriga e cintura e deixá-los bem tonificados é preciso muita força e determinação, com exercícios é possível definir os músculos reduzindo a gordura para que eles fiquem visíveis, as atividades podem ser acompanhadas de uma dieta saudável e musculação.

Além dessas dicas possuem outros métodos para ajudar a emagrecer alguns membros extremos e se você quer saber quais os melhores exercícios para perder gordura de braços, costas, barriga e cintura não pode deixar de ler esse artigo. Confira!

Exercícios para perder gordura de braços, costas, barriga e cintura: o que você realmente precisa saber para melhorar esses fatores

É importante ter conhecimento sobre alguns exercícios que podem ser executados facilmente, pois assim você aumenta as suas chances de conseguir bons resultados, mesmo quando não puder ir até uma academia.

É claro, que tudo fica ainda melhor com o acompanhando de um profissional devidamente qualificado para desenvolver um planejamento de exercícios físicos para você, mas como nós sabemos e entendemos sobre a rotina atual dos brasileiros, já deixamos organizado alguns pontos para você.

Confira então quais são os exercícios para perder gordura de braços, costas, barriga e cintura logo abaixo:

Levantamento de peso

Esse exercício é muito eficaz para quem deseja perder uma gordurinha e ainda ajuda a eliminar gordura abdominal.

Para começar a sua execução, pegue uma garrafa com capacidade para 2 litros. Se você possuir halteres em casa, estes também poderão ser utilizados. Tente algo que tenha cerca de 1kg ou um pouco mais.

Estique os dois braços para cima e segura o objeto escolhido com as suas mãos. Em seguida, ainda com os braços paralelos do lado da cabeça e imóveis, dobre-os até formar um ângulo de 90º nos cotovelos.

Faça todo esse movimento bem devagar em 3 séries de 20 repetições pelo menos.

Tríceps na cadeira

Esse exercício, além de tonificar os braços, ainda ajuda a atingir os músculos das costas.

Triceps na cadeira

Para começar, escolha uma cadeira que seja firma e que seja de uma altura considera normal ou padrão. De preferência um modelo que não almofada, pois isso pode fazer com que você venha a escorregar.

Os seus pés vão precisar ficar a uma distância de 3 pés do objeto. Apois bem as mãos na cadeira e deixe os ombros alinhados. O seu joelho vai precisar formar um ângulo de 90º, enquanto os seus braços ficam bem esticados, essa será a nossa posição inicial.

Desça até que os seus braços possam formar um ângulo de 90º e depois suba novamente. Esse é o movimento que precisa ser feito! Faça isso em 3 séries de 20 repetições pelo menos.

Flexão de braço

Esse exercício é um dos melhores que existem para tonificar os braços. Para os iniciantes, além de trazer uma grande flexão com as pontas dos pés, pode ser feito com o apoio dos joelhos, mas apenas para você que pegue o jeito.

Flexão de braços

É importante que você deixe o corpo o mais reto possível. Faça o movimento de flexão e estique os braços novamente. Faça 3 séries de 10 repetições.

Círculos com o braço

Este é considerado como sendo o exercício mais famoso para flacidez do braço. Você poderá fazer com peso ou sem, tudo vai depender do seu nível e da sua capacidade atual.

Esse exercício ajuda na tonificação dos músculos do braço, tríceps, bíceps, ombros e costas.

Para começar o exercício, estique bem os seus braços na altura do ombro e realize pequenos movimentos de círculos. São necessários 50 giros no sentido horários e depois mais 50 no sentido anti-horário.

Agora você já possui mais conhecimento em relação aos exercícios para perder gordura de braços, costas, barriga e cintura, por isso comece colocando em prática tudo o que foi aprendido nesse artigo. Temos certeza que após um período de tempo executando esses exercícios, você vai sentir grande diferença. Boa sorte e bons treinos!

Se você gostou de ler o que foi exposto nesse artigo, aproveite para conferir também sobre: Conheça os 1 segredos das musas fitness para perder gordura e ganhar massa muscular clicando aqui e fique por dentro desse assunto tão interessante e importante também.