Juju Salimeni – Confira TUDO o Que a Musa Fitness faz para Manter a Forma

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Juju Salimeni Musa Fitness
Juju Salimeni Musa Fitness

JuJu Salimeni, modelo e empresária, ex-panicat, musa da Unidos da Tijuca leva uma vida perfeitamente fitness. Desde que chegou à TV, a moça sempre se destacou por sua forma invejável. Sua beleza não é por acaso: é o resultado de Dieta, Suplementos e Alimentação.

Shape perfeita, corpinho sarado, bumbum pra cima, com tudo no lugar, a musa só faz brilhar. Mas apesar do sucesso com o corpo admirável que já tem, ela não esquece sua rotina de exercícios e especialmente seu cotidiano alimentar.

Mas, nem sempre foi assim.

Juju era uma adolescente magra e tinha um metabolismo muito rápido. Por isto, começou desde muito nova a se exercitar com dedicação. A musculação foi sua opção e até hoje ela não deixa de praticar esta atividade.

Juju Salimeni – Dieta, Suplementos e Alimentação

Sua dieta é seguida com disciplina, sem escorregadas e sem jacadas. Tudo isto para não perder o ritmo e manter o corpinho com tudo em cima. O resultado está ai para quem quiser ver, corpo malhado, bem estruturado e lindo.

Uma coisa é certa, Juju segue um cardápio bem controlado, com refeições balanceadas feitas especialmente para manter a forma.

Você sabia que ela tem uma maneira especial de controlar suas refeições? Conheça sua estratégia alimentar e descubra porque esta gata está sempre em forma.

Juju Salimeni e sua Dieta

Sua dieta é feita de forma que em cada refeição, haja somente uma fonte de cada grupo alimentar. Desta forma, em seu prato, tem sempre um alimento de cada fonte nutricional. Portanto, suas refeições são compostas assim: um tipo de proteína + um carboidrato e uma fonte de gordura saudável.

Simplesmente é uma estratégia alimentar inteligente, que leva à queima rápida e eficaz de gorduras. Além disso, este jeito de comer otimiza os resultados dos treinos, favorecendo a perda das gordurinhas localizadas.

A explicação, segundo nutricionistas é que nosso corpo encara melhor a digestão quando não há diferentes nutrientes juntos de uma só vez. A quantidade também é um ponto a ser considerado aqui. O organismo tem certa dificuldade em absorver adequadamente grandes porções de uma só vez.

A ideia é não misturar alimentos que são fonte de um mesmo nutriente em uma mesma refeição. Desta forma, ela faz, por exemplo, opção por uma proteína: frango, peixe ou ovo. E escolhe um tipo de carboidrato. Nunca há mistura de arroz, batata e massa. Ela vai variando no decorrer da semana e durante o mês.

Veja um exemplo da Dieta desta Musa Fitness:

Ao acordar

  • Pão integral – 3 fatias + pasta de amendoim;
  • Whey Protein.

Café da Manhã

  • Clara de ovo- 5 unidades;
  • Chá verde.

Almoço

  • Batata-doce;
  • Filé de peixe grelhado, temperado com alho e cebola;
  • Salada com limão;
  • Chá verde.

Lanche da tarde

  • Panqueca de claras;
  • Banana com aveia;
  • Whey Protein com água.

Jantar

  • Salada à vontade;
  • Frango grelhado;
  • Chá branco.

Pré-treino

  • Clara de ovo – 2 unidades;
  • Batata-doce – mais ou menos 150 gramas;
  • Energético sem açúcar.

Pós-treino

  • Whey Protein isolado em água- 2 doses

Juju Salimeni: Suplementos e Alimentação

Veja agora outro exemplo de cardápio da dieta de Juju Salimeni, incluindo alguns suplementos que ela usa.

Desjejum

  • Whey Protein;
  • Glutamina.

Café da manhã

  • Bloqueador de gordura;
  • Peito de peru – 3 fatias;
  • Pão integral – 2 fatias.

Lanche da manhã

  • Wazy Maize;
  • BCAA;
  • Clara de ovo – 4 unidades.

Almoço

  • Brócolis – 50 gramas;
  • Peito de frango ou file de peixe – 150 gramas;
  • Arroz integral – 150 gramas;
  • Bloqueador de gordura.

Lanche da tarde

  • Panqueca feita com 4 claras e Whey Protein.

No Pré-treino

  • Thermo;
  • BCAA Time Realize;
  • Batata-dice-200 gramas.

No Pós – treino

  • BCAA;
  • Whey Isso Tech Atlhetica.

No jantar

  • Salada temperada com limão e azeite de oliva extravirgem;
  • Filé de peixe.

Ceia

  • ZMA Atlhetica.

As normas do dia a dia de Juju nos servem de dicas

Juju Salimeni não perde a chance de alimentar-se bem. Ela conhece os benefícios que comer certo pode trazer e aposta em um ponto chave, que muitas meninas fitness deixam de lado. Usa os nutrientes a seu favor, de forma a manter-se com saúde, não deixando para trás a estética.

Dicas Manter Boa Forma
Dicas Manter Boa Forma

A musa cuida também dos treinos. Ela mesma confessa a importância de não deixar de se exercitar, pois nenhuma dieta funciona sem a atividade física regular.

Para ela as orientações do marido, que é fisiculturista e o direcionamento de seu personal trainer são essenciais.

São muitos os cuidados que ela tem com o corpo. Não é para menos que se tornou a beleza mais sexy do momento. Para o perfeito funcionamento de sua Dieta, Suplementos e Alimentação, ela respeita algumas normas essenciais, que impõe a si mesma.

Por exemplo:

  • Não come alimentos fora da dieta;
  • Não come em restaurantes;
  • Para onde vai, leva sua marmita com refeição saudável;
  • Se alimenta com regularidade. Ela come de 3 em 3 horas;
  • Segue religiosamente a dieta, sem dias off;
  • Treina frequentemente.

São atitudes que nos servem como boas dicas. Com isso, ficamos sabendo que um corpo definido como o desta modelo não se conquista de uma hora para outra. É preciso dedicação, esforço e cuidados.

Bumbum na Nuca e corpo escultural

Para manter o bumbum durinho, corpo de musa e barriga trincada, Juju se reserva ao direito de não comer como os demais mortais. Sua dieta é realmente rigorosa e bastante restrita. Ela mesma confessa isto.

E o que notamos é que muitos alimentos comuns a todos nós, não fazem parte de sua rotina alimentar. Massas como macarrão e pão, com exceção do integral, ficam fora de seu cardápio. Além disso, o feijão e os temperos, com ela não têm vez.

Outras guloseimas que não entram em sua dieta são os doces, açúcar e frituras. O único tipo de doce que ela come são os feitos com a proteína isolada do leite e chocolates feitos com Whey Protein.

Juju Salimeni conquistou o corpo perfeito com Dieta, Suplementos e Alimentação.

E você?

O que achou do cardápio desta modelo espetacular? Comente aqui e não se esqueça de compartilhar.