Juju Salimeni: Rotina Alimentar e Cardápio da Musa

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Rotina Alimenta Juju Salimeni
Rotina Alimenta Juju Salimeni

Veja sua rotina alimentar e cardápio e fique encantada com o lifestyle da musa fitness e bela modelo e apresentadora da TV. Ela chegou devagar, mas não ficou despercebida. Seu corpo excepcional falava tudo. Aqui vamos conhecer algumas dicas que ela revela, sua rotina alimentar e cardápio.

Veja que em seu cardápio existem preciosas dicas, mas antes de seguir, faça uma consulta com um profissional médico, um Nutrólogo ou Nutricionista. Qualquer deles pode te dizer se você tem condicionamento físico para manter esta ou aquela dieta.

Tenha atenção, pois nem todos são iguais. Um cardápio precisa estar adaptado ao cotidiano, às preferências, às necessidades energéticas e ao tipo de vida que levamos. Uma pessoa sedentária não deve alimentar-se exatamente como alguém que se exercita regularmente com intensidade. Ok?

Algumas dicas legais

Antes de ver de perto como é o cotidiano de Juju, vamos aproveitar algumas dicas. Veja o que ela diz e aumente suas chances de ganhar musculatura. Conforme Juju Salimeni o melhor para hipertrofiar é:

  • Fazer uma alimentação balanceada e saudável. É o que ela faz;
  • Alimentar-se de proteínas como claras de ovos;
  • As proteínas magras são seu segredinho fitness para se manter em alta com o corpo;
  • Outro bom costume de Juju que é legal e podemos dizer que este faz bem para todo mundo, é fazer exercícios frequentemente.

Cardápio da Juju – emagreça e defina

Aqui você vê abaixo, um cardápio de Juju Salimeni. Este é o que ela usa para emagrecimento e definição. São dicas “da hora”.

 

No café da manhã   Pão integral – 3 unidades + pasta de amendoim + 1 medida de Whey protein + chá verde e ainda 5 claras de ovos.
No almoço Batata doce + filé de peixe ou frango grelhado. (Os temperos ficam restritos a alho e cebola).

Salada à vontade. (Aqui o tempero fica por conta do limão).

Chá verde não pode faltar. Ele está presente também no almoço.

No lanche da tarde Panqueca de claras, uma banana com aveia, e + 1 dose de Whey protein Isolado com água.
Na hora do jantar 1 xicara de chá. (Pode ser branco, vermelho ou chá verde)

Salada a vontade;

Peixe grelhado ou frango.

No pré-treino 2 claras + batata doce (150 gramas) + 1 energético sem açúcar.
No Pós-treino 2 doses de Whey protein Isolado com água.

 

Rotina alimentar de Juju – Algumas dicas

Em seu cotidiano alimentar ela corta alguns alimentos que não acrescentam nada. São vazios e só enchem o corpo de gordurinhas indesejadas. Ela revela que antes de cortar estes alimentos, seus treinos não mostravam bons resultados. A massa magra só começou a aparecer depois que ela os retirou de seu prato. Veja quais são:

Doces, frituras e temperos excessivos, fast food

Percebe o quanto nossa musa tem razão? Realmente são alimentos – porcaria que não levam ninguém a alcançar resultados. Esta é uma sugestão que vale a pena seguir. Você não acha?

Mas ela não brinca quando se trata de seu corpo. Capricha na dieta. A disciplina e empenho vêm em primeiro lugar. É por isto, que tem shape escultural e linda.

Rotina Alimentar e Cardápio de Juju Salimeni
Rotina Alimentar e Cardápio de Juju Salimeni

Os cardápios Podem ser adaptados à nosso ritmo de vida, e às nossa necessidades e horários. Quem tem dúvidas e não conhece exatamente a porção de calorias que precisa consumir diariamente, pode pedir ajuda profissional conforme já foi sugerido acima, para saber se adotar este cardápio é uma boa pedida.

Veja mais uma alternativa que a apresentadora nos revela.

Um outro dia na rotina alimentar de JuJu Salimeni

Desjejum Whey Protein – 2 doses + glutamina
Café da manha Peito de peru- 3 fatias + pão integral- 2 fatias + bloqueador de gordura- 1 cápsula
Lanche da manhã Wazy Maise + BCAA + 4 claras
Almoço Brócolis + peito de frango ou filé de peixe + arroz integral e bloqueador de gordura- 1 cápsula
Lanche da tarde  Panqueca de 4 claras + Whey Protein – 2 medidas.
No Pré-treino 200 gramas de Batata doce e suplementos (BCAA, Thermo Athletica)
No Pós-treino BCAA + Whey Iso Tech Atlhetica
No Jantar Salada temperada com azeite de oliva e limão e também peixe ou frango (150 gramas)
Ceia Antes de dormir ela adota suplemento alimentar (ZMA Atlhetica.

 

Uma dica legal para inibir a fome desvairada

Sabe quando bate aquela fome de leão, coisa que todo mundo passa? (Quem nunca?). Saiba que a Juju tem uma boa maneira de lidar com isto.

Ela revela que nestes momentos adota alguma receita sem açúcar. E quanto aos doces, ela investe em gelatinas zero ou bolo de Whey Protein. Ela também come chocolate, mas apenas 1 vez por mês.

Quer ver mais um dia da rotina alimentar de Juju? Veja este aqui:

Juju Salimeni – rotina alimentar e cardápio

  • Ela começa seu dia com suplementos, isto já deu pra gente perceber. Neste cardápio seu desjejum será composto de proteína isolada e glutamina 5;
  • Na hora do café da manhã ela já investe em algo mais gostosinho. Para este menu está estabelecido: 2 fatias de pão integral com peito de peru – 3 fatias;
  • Para não chegar ao almoço cheia de fome, ela come no lanchinho matinal: 4 claras + suplementos;
  • Chegando a hora do almoço, Juju investe em arroz integral – 3 colheres + carne branca e sem gordura + legumes (50 gramas). Aqui também entra o bloqueador de gordura;
  • À tarde – ela consome proteínas. São 4 claras na panqueca + suplemento proteico;
  • Para o pré-treino já ficam reservados os suplementos (termogênico, Valina, isoleucina e leucina). Para comer, a opção é a batata doce;
  • No jantar é consumida um tipo de proteína magra + salada + verduras. O tempero é o limão e azeite de oliva – 1 colherzinha de chá.
  • Na ceia só entram suplementos.

Agora que você está por dentro do que faz Juju Salimeni, e já conhece sua rotina alimentar e cardápios, diga o que achou.  Gostou do estilo alimentar desta musa fitness? Acha possível seguir? Deixe aqui seu comentário.