3 Frutas Que Podem Te Ajudar A Queimar Gordura

0

Que tal utilizar o poder das frutas para queimar gorduras?

Acredito que muitas pessoas sabem como as frutas são importantes para quem deseja ter uma alimentação saudável. Não apenas as frutas, como também os vegetais.

E geralmente uma alimentação saudável, é aquela que deixará o seu corpo em forma, então se você quer ajuda para queimar gordura, vai querer conhecer quais são as 3 frutas que poderiam estar contribuindo para que isso acontecesse com seu corpo, certo?

E hoje é justamente isso que vou falar nesse artigo…. Mas, antes de tudo eu quero lhe fazer uma ressalva muito importante, apesar das frutas realmente serem bastante saudáveis para que você possa estar entrando em forma, é importante que você consuma com moderação, pois algumas contém muita “frutose” que é o açúcar característico delas e seu excesso poderá fazer mal.

Bem, dada essa informação, eu quero dizer agora que nesse artigo aqui separei as 3 frutas que vão estar colaborando ativamente para você queimar gorduras.

Uma das maiores vantagens de perder peso se alimentando de frutas, é que além de serem naturalmente saborosas, elas são totalmente naturais e benéficas ao organismo, e outro fator bem positivo que vale muito a pena de ser mencionado sobre elas, é que você poderá estar adquirindo as frutas a um preço muito bom, sempre.

Ou seja, emagrecer pode não ser uma tarefa nem tão difícil, nem tão cara assim, como algumas pessoas pensam.

É importante você prestar muita atenção nas informações específicas dessas 3 frutas, agora pois elas são muito especiais para a sua perda de peso.

Então, vamos conhecer de quais frutas eu estou falando?

Como adquirir o hábito de consumir mais frutas para queimar gordura?

Antes de falar nas 3 frutas, vou lhe ensinar desde já algumas dicas para você aprender como sentir mais interesse de consumi-las.

Sabe quando você tem aquela vontade depois do almoço, de comer alguma guloseima? Algo para poder estar adoçando a sua boca?

Pois é, ao invés de você partir para um pedaço de bolo, ou então comer um chocolate, invista na preparação de uma tacinha de salada de frutas.

Você poderá colocar um pouco de aveia em cima, ou se quiser até mesmo um pouco de creme de leite, mas nada de exageros, é apenas para dar um sabor.

E outro fator que pode colaborar para você estar consumindo frutas, é você reforçar a sua motivação para ter o seu corpo dos sonhos. Pois, saiba que se você realmente quer atingir o seu objetivo de perda de peso, não vai se importar de fazer algumas substituições alimentares.

Ah, e no final desse artigo você vai conhecer algumas formas diferentes para poder estar consumindo não apenas essas 3 frutas, como todas as outras…

Conheça agora as 3 poderosas frutas para queimar gordura

mulher-magra[1]

 

1. Os morangos são frutas cítricas e podem ajudar você a emagrecer

morangos[1]Os morangos são os queridinhos de algumas pessoas, é fato que nos supermercados há vários produtos com corantes, e é uma tentativa camuflada de tentar imitar o morango usando corantes artificiais…

Você deve evitar o máximo que puder consumir esses alimentos artificializados, pois nada é comparado a verdadeira fruta.

Os morangos são frutas cítricas, eles são muito bons para a sua rotina de refeições. Saiba que ao consumir pelo menos 5 morangos por dia, você poderá estar controlando o seu diabetes tipo 2, além do que estará contribuindo na prevenção contra doenças cardíacas.

Além de ser rico em vitamina C e diversos antioxidantes, ele acaba favorecendo a sua perda de peso.

2. As framboesas são ótimas frutas para fazer você emagrecer

framboesa-450x329[1]E o que falar dessa segunda fruta para queimar gordura não é mesmo? Há pessoas que amam framboesa, inclusive, no mercado também há diversos produtos com aroma de framboesa, mas, não podemos deixar de relembrar que é importante você consumir a fruta in natura.

Você deve também estar motivando os seus filhos a investir mais em uma alimentação orgânica, pois nossa saúde pode ficar comprometida quando consumimos muitos produtos artificializados, cheios de corantes e açúcares refinados.

As framboesas são ricas em antioxidantes que não apenas ajudam você a emagrecer, como também contribuem para a prevenção do câncer.

E não fica só nisso não, elas são também cheias de fibras e contém poucas calorias, fazendo com que você fique satisfeita sem precisar consumir muitas, e nem comprometa o seu peso.

Ou seja, podem simplesmente ser uma excelente pedida para adicionar ao seu cardápio saudável de dieta.

3. As maças são bastante eficientes para ajudar na sua queima de gorduras

maca[1]“Se você comesse uma maçã ao dia, o médico evitarias” esse é um dito popular de alguns lugares, e é bastante antigo, mas analisando a frase, percebemos como os antigos realmente tinham muita razão ao dizerem isso.

A maçã é uma das frutas que poderão estar ajudando você a queimar gorduras, mas ela não faz só isso.

E acredite, independente da cor da maçã, se é a verde ou a vermelha, elas são bastante saudáveis, e muito válidas para você consumir.

As informações sobre elas que você vai ler logo a seguir é que fará você querer mais ainda consumir maçãs…

As maçãs além de ajudarem você a emagrecer, são boas fontes de fibras, e a casca delas apresentam uma boa concentração de “quercetina” que nada mais é do que um antioxidante, para eliminar substâncias ruins do seu organismo.

Sem contar que suas propriedades anti-inflamatórias são bem eficazes, elas atuam bem na proteção contra doenças, e previne principalmente as doenças alérgicas.

E como citado acima, pelo fato da casca da maçã conter também nutrientes para a sua saúde, é recomendado que você não despreze a mesma, contudo é importante você higienizá-la bem.

Dicas para você consumir frutas no seu dia a dia de diferentes formas

Vitaminas-de-Frutas-600x330[1]

Saiba que, se você conhecer diversas formas diferentes para estar consumindo suas frutas, poderá ter suas refeições muito mais diferenciadas e saborosas, assim poderá naturalmente ficar com vontade de emagrecer ao consumi-las, sem nenhum sacrifício.

Essas dicas valem não apenas para essas 3 frutas em especial para queimar gorduras, como valem para quaisquer outros tipos de frutas que você possa estar escolhendo.

As dicas são bem simples e bem válidas, veja como você poderá estar consumindo as frutas:

  • Você pode estar consumindo em forma de vitaminas
  • Pode estar consumindo em forma de sucos
  • Pode estar consumindo fatiadas com aveia ou outro cereal
  • Poderá estar consumindo em forma de saladas com outras frutas

Quer saber mais como se alimentar melhor para uma vida mais saudável? Continue acompanhando nossos post, e não deixe de comentar e compartilhar com todos!