Elimine Gordura Abdominal Rapidamente! Saiba Como Aqui

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Elimine Gordura Abdominal Rapidamente
Elimine Gordura Abdominal Rapidamente

Quer eliminar gordura abdominal em uma semana? Neste artigo você confere um plano de treino e dieta específica para isso!

Perder aquela barriguinha chata e dar uma boa murchada em uma semana é o que este plano pode proporcionar para você.

Mas atenção, antes de começar qualquer exercício ou dieta, consulte sempre um especialista.

Vamos começar?

Certo.

Plano de Treino

Nesse plano de treino você fará exercícios aeróbicos localizados para eliminar gordura abdominal de forma rápida. São exercícios simples mas muito poderosos.

Veja abaixo.

Os Exercícios

Agachamento

Comece com as mãos entrelaçadas na nuca, afaste as pernas e flexione-as. Em seguida comece a se agachar e levantar calmamente. Nesse exercício os músculos do seu abdômen, coxa e panturrilha serão trabalhados.

Escalador Cruzado

Nesse exercício você deverá colocar as duas mãos no chão dando sustentação ao corpo enquanto fica na ponta dos pés (como se fosse fazer uma flexão). Com o corpo parado e esticado, traga um dos pés para frente e depois para trás, seguido do mesmo movimento com o outro pé, como se estivesse correndo sem sair do lugar. Com esse movimento você trabalha os músculos da barriga e consegue perder gordura localizada.

Prancha Lateral com Torção

Nesse exercício você deverá ficar de bruços, apoiando os antebraços no chão. Assim que estiver sentindo seu corpo firme, entrelace as pernas uma sob a outra, mantendo as laterais dos dois pés encostadas no chão. Nessa posição, eleve seu corpo com a ajuda dos braços de maneira a elevar os quadris de forma rotacionada (deixe os quadris torcidos). Mantenha-se nessa posição por ao menos 20 segundos, e volte a posição inicial. Troque de lado e repita o exercício.

Elevação das Pernas e do Tronco

Esse é um dos exercícios mais completos em relação a como perder gordura localizada na barriga. Nele você conseguirá uma larga ação nos quadris, e toda a região da barriga e abdômen.
Comece esse exercício deitada de costas e levante o tronco e as pernas de maneira que você se sinta sentada sob os ossos do bumbum. Conte seis segundos nessa posição e depois relaxe, respira, e faça novamente.

Abdominal Cruzado ou Obliquo

Finalmente o exercício mais conhecido para perder gordura localizada na barriga. O abdominal cruzado é ainda mais importante para definir a barriga e os culotes do que o abdominal comum, e por isso os dois devem ser feitos de maneira combinada.

Nesse exercício, comece deitando-se de costas e flexionando as pernas. Cruze as pernas de maneira que fique com o tornozelo sobre o joelho oposto. Agora levante o corpo fazendo um movimento de rotação de forma que seu cotovelo toque o joelho oposto.

Flexão de Braço

Nesse exercício comece ajoelhada, curvando o corpo para frente e apoiando as mãos abertas no chão. Agora tire os joelhos do chão e apoie seu corpo na ponta dos pés. Comece a flexionar os braços de maneira que quase encoste o tórax no chão. Faça o exercício com sincronia e inicialmente em três séries de 15 flexões.

Elevação Lateral das Pernas

Na elevação lateral das pernas você deverá deitar-se de lado com uma perna em cima da outra, de maneira reta seguindo a linha do tronco. Agora, apoie sua cabeça com uma mão e com a outra mão forneça sustentação ao seu corpo, deixando-a apoiada na sua frente. Comece a erguer as duas pernas e depois abaixe com calma. Você sentirá os efeitos da perda de gordura localizada diretamente nos quadris.

Bicicleta no Chão

Exercício bastante simples de ser feito, a bicicleta no chão é eficiente em trabalhar os músculos do abdômen. Como o nome sugere, você deverá começar deitando-se no chão de costas com a coluna reta e erguer as pernas. Agora é só começar a movimentar as pernas como se estivesse pedalando, mas sempre lembrando que as pernas deverão ser bastante esticadas e flexionadas a cada movimento. Isso irá gerar uma força feita no músculo do abdômen, ajudando na perda de gordura localizada.

Corrida

A corrida é um ótimo exercício e ajuda muito a emagrecer. Se você começar a fazer pequenos trotes em uma semana, esse exercício ajudará muito no emagrecimento e a eliminar gordura abdominal em uma semana. Faça 5 minutos de caminhada e 1 minuto de corrida intercalados.

Exercícios para Eliminar Gordura
Exercícios para Eliminar Gordura

Depois dos exercícios, agora é a hora da dieta. Confira.

Dieta

Uma boa dieta é aquela feita com disciplina e com alimentos selecionados, onde você não passa fome, mas se alimenta melhor e de acordo com o que o seu corpo precisa, evitando excessos.

Confira abaixo uma dieta feita para eliminar gordura abdominal, feita com base nas melhores dietas publicadas pela revista Boa Forma.

Café da manhã: 1 copo (250ml) de suco de fruta (prefira melão, melancia, morangos ou limão) sem açúcar + 2 torradas integrais light com pequena quantidade de ricota ou queijo branco.

Lanche da manhã: 1 fatia média de melão OU melancia OU uma unidade de ameixa

Almoço: 3 colheres rasas (sopa) de arroz integral + 1 concha pequena de caldo de feijão OU feijão fradinho OU lentilha + 1 filé de frango grelhado OU peixe do tamanho da palma da mão (100g) + abobrinha refogada OU chuchu OU couve com fio de azeite e alho à vontade + 3 unidades de tomate cereja

Lanche da tarde: 1 copo de leite desnatado batido + 1 fatia média de abacate OU seis morangos OU 1 copo de suco de frutas sem açúcar OU 1 xícara de chá verde, branco ou de hibisco sem açúcar + 1 porção de fruta

Jantar: 1 bife de frango refogado com ervas ou peixe grelhado (100gr) OU 1 bife de carne vermelha assado (50gr), OU 1 prato de sopa de legumes que preferir + Salada de folhas de sua preferência à vontade (dica: adicione alguns palmitos, pepinos, cebola roxa, 10 cubos de manga, cenouras, crie sua salada) + Couve refogada com fio de azeite OU brócolis refogado OU couve-flor refogada.

Ceia: Uma porção de fruta

Com esse plano de treino e dieta você consegue alcançar seus objetivos e eliminar gordura abdominal. Compartilhe com as amigas ecomente o que achou!