Eliminar Gordura Abdominal Rápido com Remédios? Saiba Aqui

0
Remédio para Eliminar Gordura Abdominal
Remédio para Eliminar Gordura Abdominal

Os remédios para eliminar gordura abdominal rápido são encontrados aos montes em todo o Brasil e em todo o mundo, e fazem muito sucesso por normalmente venderem a ideia de que podem diminuir o apetite, queimar gordura, e de fato, emagrecer.

Mas será que eles realmente funcionam?

Quais são os cuidados na hora de escolher um remédio para eliminar gordura abdominal?

A verdade é que existem diversos tipos de remédios para eliminar gordura abdominal e para emagrecer em geral, mas cada um deles pode ser voltado para um fim, e, além disso, eles podem trazer contra indicações para grávidas, idosos, adolescentes, entre outros.

O fato é que é preciso consultar um médico antes de escolher um remédio para eliminar gordura abdominal, e através do seu perfil e das suas condições físicas, esse profissional saberá dizer qual desses remédios é mais indicado para você.

Se você quer perder peso de maneira saudável, o ideal é que você aposte em uma reeducação alimentar e na prática de exercícios físicos, e apenas com isso você verá que é possível emagrecer e ter o corpo que sempre sonhou.

Suplementos podem ajudar e também são bem-vindos nesses casos. Porém, quando falamos em remédios para eliminar gordura abdominal, estamos falando de remédios voltados para pessoas que realmente tenham algum quadro de obesidade ou que tenham muita dificuldade em emagrecer, e por isso, a consulta a um médico é necessária para saber quais são suas reais necessidades.

É preciso lembrar que os remédios para eliminar gordura abdominal e emagrecer podem ter efeitos colaterais como vício, ansiedade, crises do pânico e depressão, então, todo cuidado é pouco na hora de fazer uso deles.

Agora, para conhecer melhor os remédios para eliminar gordura abdominal, você deve saber que existem três tipos principais deles:

Bloqueadores de Gordura

Os bloqueadores de absorção intestinal de gorduras, ou simplesmente bloqueadores de gordura não são os remédios mais procurados para eliminar gordura abdominal principalmente porque podem causar diarreias repentinas e prejudicar a flora intestinal.

Esses medicamentos funcionam de forma a impedir que o organismo absorva toda a gordura que foi consumida, fazendo isso através das fezes. Porém, é importante ressaltar que esse tipo de remédio apenas funcionará com o auxílio de exercícios físicos, que farão com que você elimine gordura abdominal de fato, além de não estar consumindo mais gordura.

Com essa combinação de bloqueador de gordura, exercícios e é claro, ao menos consumindo uma quantidade menor de calorias diárias, você será capaz de eliminar gordura abdominal rápido.

Um bom exemplo deste medicamento, sendo ele muito conhecido é o Xenical. Esse medicamento é capaz de bloquear completamente a absorção de gorduras, e por isso, é importante ficar atento a sua alimentação, evitando diarreias repentinas. Se você ingerir muitos doces e gorduras, por exemplo, essa diarreia irá acontecer, mas se a sua alimentação estiver mais saudável, as diarreias não acontecerão, ou ao menos serão menores.

Os maiores cuidados com esse medicamento são em relação a posologia que deve ser bastante controlada, uma vez que por sua ação ser através das fezes, a chance de desidratação é muito grande, assim como a falta de vitaminas essenciais ao bom funcionamento do nosso corpo. Sempre consulte um médico antes de utilizá-lo.

Sensação de Saciedade

O segundo grupo de remédios para eliminar gordura abdominal rápido são aqueles que trabalham com a nossa sensação de saciedade. Esses medicamentos têm sua base de ação em nosso emocional, onde utilizam a serotonina e fluoxetina diminuindo nossa compulsão por doces, carboidratos, nossa vontade de comer toda hora, e nossa ansiedade, funcionando também como ótimos antidepressivos.

O maior público desse tipo de remédio são as pessoas que sofrem com muita ansiedade e acabam levando esse problema para sua alimentação. Procurar um psiquiatra ou terapeuta pode ser uma ótima maneira de ajudar esse quadro a melhorar e de ter certeza de que esse tipo de remédio é o certo para o seu caso.

Nos sentindo mais saciados através desses remédios conseguimos manter nossas dietas mais facilmente e eliminar gordura abdominal rápido.

Remédio para Eliminar Gordura
Remédio para Eliminar Gordura

Anoxerígenos

Os anoxerígenos ou catecolaminérgicos são outro grupo de remédio para emagrecer muito famoso. Conhecidos por serem os inibidores de apetite, esses remédios agem de maneira a realmente tirar o apetite das pessoas, onde quem os utiliza consegue ficar longas horas sem se alimentar e sem realmente sentir fome. Os inibidores de apetite agem diretamente em relação a fome, fazendo nosso corpo libere noradrenalina, diminuindo muito a vontade de comer.

Esses medicamentos são indicados para pessoas com depressão, bipolares ou com outros tipos de problemas psicológicos porque além da falta de fome, seu principal efeito é o de deixar as pessoas mais agitadas.

Por isso, esses remédios sempre têm tarja preta e só podem ser comprados em farmácias regularizadas com o uso de uma receita. Se você deseja fazer uso dos inibidores de apetite, mais uma vez o caminho é procurar um médico que saberá dizer se esse é realmente o seu caso.

Os inibidores de apetite mais comuns são o fenproporex, a anfepramona e o mazindol, e apesar de serem indicados para pessoas com problemas psicológicos, se ingeridos na dosagem certa, esses medicamentos trazem pouquíssimos efeitos colaterais, porém, seu abuso pode trazer dependência.

Quanto aos efeitos colaterais de todos os grupos de remédios emagrecedores aqui citados, eles normalmente costumam ser os mesmos para todos os tipos, sendo comum sentir diminuição da libido, ansiedade, taquicardia, muito ou pouco sono (insônia), boca seca, nervosismo, problemas no intestino, fraqueza, falta de concentração, entre outros.

Ao ingerir um medicamento para emagrecer, não é incomum que o médico também receite um medicamento para diminuir os efeitos colaterais do primeiro.

Mais uma vez, os remédios para eliminar gordura abdominal e emagrecer rápido são normalmente destinados apenas a pessoas com obesidade e problemas sérios para perder peso.

Conseguir acesso a esses remédios é bastante complicado e normalmente feito apenas com receita. Se você acredita que seu caso se enquadra no uso de remédios procure um médico para começar seu tratamento.

Se você gostou do artigo, compartilhe com os amigos e amigas!