11 Dicas Para Perder A Barriga Em Uma Semana

0

Você está disposta a ter uma barriga de tanquinho em apenas uma semana?

Muitas pessoas em busca de ter um corpo perfeito, procuram emagrecer. Porém, a parte mais difícil de poder perder calorias sem dúvidas continua sendo a barriga.

Não é muito difícil encontrar pessoas com um excesso de gordura localizada no abdômen, e muitas realmente ficam desesperadas por conta disso.

Existe alguns exercícios físicos mais apropriados para que você possa estar trabalhando na perda de gorduras localizadas na barriga. Os exercícios físicos mais indicados para esse tipo de propósito, são principalmente as abdominais.

Muitas pessoas não gostam de praticar esse tipo de atividade física. Porém, é necessário se esforçar para obter os melhores resultados nesse aspecto.

Mas, é necessário que você entenda que não vai conseguir emagrecer só com abdominais. Para perder a barriga é necessário seguir algumas dicas que você vai reconhecer agora aqui nesse artigo.

Veja também: 8 Dicas Para Perder Gordura da Barriga Naturalmente

Será que essas dicas realmente funcionam?

 

perder barrigaSaiba que as dicas que você vai ler agora não vão funcionar se você que não colocar em prática, obviamente.

Para poder perder medidas, e principalmente perder a barriga em uma semana, você tem que fazer uma série de atividades propostas aqui, que poderão auxiliar umas as outras, para melhorar o seu condicionamento físico.

Essas dicas realmente funcionam, e se você seguir sem desistir de colocar em prática , você pode ter certeza que seu corpo poderá se transformar de uma forma muito positiva.

Se você quiser realmente perder a barriga em uma semana, não deve deixar de conhecer todas essas 11 dicas que você vai ler aqui a partir desse momento…

Conheça agora as 11 dicas que farão você perder a barriga em pelo menos 1 semana!

Dica 1: Comer com uma frequência maior, porém em porções bem menores

Se você quer emagrecer e perder a gordura da barriga em uma semana, é necessário que você aumente a frequência de alimentos que você consome.

Algumas pessoas, pensam de forma errônea que ao se alimentarem 1 ou 2 vezes ao dia, poderá trazer bons resultados para emagrecer. Mas, o que elas não sabem, é que isso é sem dúvidas o pior caminho para emagrecer e perder a barriga.

Pois, o seu metabolismo vai terminar ficando lento com o longo período sem se alimentar, e isso vai dificultar que você perca peso. É necessário então, comer com uma frequência maior só que em porções menores. Tenha pelo menos 6 refeições pequenas no seu dia a dia.

Dica 2: Reduzir a ingestão de alimentos ricos em gorduras, como as velhas bobagens de rua

Se quiser emagrecer você pode até mesmo continuar consumindo alimentos que você gosta como por exemplo: chocolates, pizza, sorvete, macarrão etc.

Acredite, isso é possível, só que o que você deve compreender é que a quantidade desses alimentos a serem consumidos deve ser bem menor.

Uma reeducação alimentar faz com que você possa continuar se alimentando de tudo, sem precisar se privar de nada, porém você deve evitar quando possível mas se não der, você pode comer sim, só que em porções bem pequenas.

Dica 3: Aumentar significativamente o consumo de frutas, legumes e vegetais no modo “in natura”

Você deve aumentar o consumo de alimentos como por exemplo: frutas, legumes e verduras. Porém, é necessário que você compreenda a importância de consumir esses alimentos de forma natural ”in natura” pois, só assim você estará ingerindo todas as propriedades nutritivas que esses alimentos podem oferecer ao seu organismo.

Quando você processa os alimentos, bate no liquidificador ou então cozinha o mesmo, boa parte de suas fibras são eliminadas e isso faz com que se perca grandes vitaminas.

Dica 4: Se possível beber pelo menos 8 copos de água por dia, ou 2,5 litros

Você deve beber bastante água ao longo do seu dia, independentemente se você pratica atividades físicas, esportes, ou não. Pois, a água ajuda a diluir as gorduras que você consome nos alimentos.

Se você não bebe a quantidade suficiente de água recomendada por dia, você poderá até mesmo dificultar a sua perda de peso, que acaba por dificultar a sua perda de barriga também.

Uma boa dica é ter sempre por perto uma garrafa de água cheia, onde você poderá beber toda ao fim do dia. E que essa garrafa tenha pelo menos 2,5 l.

Dica 5: Praticar exercícios físicos especiais como abdominais ou mesmo musculação localizada

Se você realmente está disposta a perder barriga em torno de uma semana, os exercícios físicos mais recomendados para esse seu objetivo sem dúvidas são as abdominais. Mas você deve fazer exercícios físicos diferenciados também como por exemplo, a musculação localizada.

Pois além de fazer você emagrecer, perder a barriga, vai também ajudar a fortalecer seus músculos para que não haja flacidez após a sua perda de peso.

Dica 6: Revise seus hábitos alimentares, comece a se alimentar na proporção ideal

Revise com cuidado como você anda se alimentando na sua rotina. Pois, isso realmente vai influenciar diretamente na proporção das medidas da sua cintura, nada de se alimentar de forma exagerada nem mesmo com frutas, pois elas têm frutose, e isso pode sim fazer você engordar ou até mesmo pode fazer mal à sua saúde. Então evite exageros a todo custo.

Dica 7: Coma de 3 em 3 horas como os nutricionistas sempre recomendam

Você não deve passar um longo período de tempo sem se alimentar, pois isso pode fazer com que o seu metabolismo fique lento e é até mesmo perigoso para sua saúde.

Então, o recomendado dos nutricionistas para quem quer emagrecer e perder a cintura sem comprometer a saúde, sempre é comer de três em três horas. Você deve ter feito no mínimo seis refeições no seu dia.

Saiba que você deve se alimentar com porções bem menores nas outras alimentações do seu dia que não são as principais. As principais que você deve se alimentar com pouco mais quantidade são sempre no: café-da-manhã, almoço e jantar

Veja também: 25 Dicas Para Perder Peso Em Casa

Dica 8: Evite o máximo possível ingerir bebidas alcoólicas

As bebidas alcoólicas dificultam que você emagreça. Até mesmo para perder a barriga você vai ter que abrir mão de bebidas alcoólicas. Inclusive, isso é até comum se dizer aquela “barriga de chopp”.

Pois é, como você pode ver bem, é ruim consumir grandes quantidades de qualquer bebida, pois você vai poder além de aumentar o peso, aumentar a sua barriga. Que é justamente o mais difícil de perder.

Dica 9: Se esforce para ajudar melhor o trabalho do seu metabolismo

Se você quer aumentar a velocidade do seu metabolismo, aqui vão algumas dicas importantes para que você possa emagrecer de uma forma mais acelerada e mais eficiente: evite a todo custo consumir bebidas alcoólicas, se alimente com mais frutas e verduras, pratique atividades físicas, pois isso vai fazer com que aconteçam melhorias físicas no seu organismo para haver aceleração do mesmo. Pesquise frutas, legumes, termogênicas, e por fim durma bem.

Dica 10: Invista em novos hábitos para caminhar mais, correr mais e até mesmo praticar natação

Se você não tem o hábito de caminhar diariamente, saiba que isso vai poder lhe ajudar de uma forma bem interessante para perder a barriga.

Então invista em uma caminhada de pelo menos 30 minutos por dia, pois isso ao longo do tempo já poderá lhe ajudar surtindo alguns efeitos positivos. Além de tudo, você pode investir em corridas leves ou natação.

Dica 11: Pratique esportes e invista na regularidade desses exercícios físicos

Praticar algum esporte vai também contribuir para movimentar o seu corpo, fazendo com que haja uma melhora muscular e também acelere o seu metabolismo para emagrecer e perder a barriga.

Além de tudo, você vai ganhar mais disposição ao praticar atividades físicas regularmente, faça com que os esportes entrem na sua rotina e isso vai ajudar você a perder a barriga e emagrecer de bem com a saúde completamente.