Dicas de Alimentação para Perder Gordura Localizada

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Dicas de Alimentação para Perder Gordura Localizada

Para perder gordura localizada é necessário que você entre em um programa de dieta rígido, e por se tratar de algo rígido, muitas pessoas podem temer. Porém, apenas quem consegue levar este programa a sério conseguirá também ser bem sucedido nele, e é isso o que você deve fazer.

Geralmente, são muitas as pessoas que realmente desejam perder gordura localizada, porém, são poucas as que fazem por merecer. As gorduras começam a se localizar exatamente pela falta de exercício próprio e também pela má alimentação, e você precisa ficar atento a estes dois fatores.

Os exercícios podem ser o mais fácil de se ajustar, porém, a alimentação correta é onde as pessoas, frequentemente, mais têm dificuldades para acertar. No entanto, para que você consiga facilmente saber o que fazer para perder gordura localizada, nós temos um conteúdo preparado para te ajudar.

Dicas de alimentação sobre como perder gordura localizada

Os seus exercícios não devem cair na rotina, mas por outro lado, a sua alimentação deve ser feita de maneira programada e que você possa segui-la. Portanto, esteja atento as dicas que te daremos logo a seguir sobre como deve ser a sua alimentação do dia a dia:

Café da manhã

Certamente você já ouviu falar que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, e isto é verdade. No café da manhã, procure comer uma torrada integral com algum suco de morango ou laranja sem açúcar. Mas é importante que seja isso para queimar a sua gordura.

Café da manhã

Lanche da manhã

Lembre-se que você deve comer entre os intervalos das refeições, ou seja, mais ou menos de 3 em 3 horas o seu organismo precisa ser alimentado. E como neste momento ainda estará de manhã, você pode escolher comer apenas uma fatia de melão, ou até mesmo um pedaço de abacaxi.

Almoço

O almoço é uma das três refeições principais. Mas você não deve se esquecer também que ele não pode conter nada que seja exagerado. Por isso prefira o arroz integral, ao invés do branco. Para ser mais especifico, coma apenas 3 colheres de sopa deste arroz.

Coma também pouca quantidade de feijão, pois o feijão produz gases o que te deixará mais inchado ainda. Entre as carnes, você deve comer os filés de franco, por se tratar de carne branca e mais leve. Faça também chuchu refogado para o seu almoço.

Lanche da tarde

Este lanche que estará entre o almoço e o jantar também não deve ser nada exagerado. Porém, também não é nada tão baixo quanto o lanche da manhã. Tome um copo de leite desnatado, coma 5 morangos frescos e também tome uma xícara de chá verde para a desintoxicação.

Jantar

Não se esqueça que a janta não pode ser muito tarde, pelo fato das coisas que você irá comer. Então coma um prato de sopa de brócolis, você também pode comer cubinhos de frango refogado com tomate, este franco pode ser até desfiado se for melhor para você.

Entre os legumes, raízes e vegetais você pode escolher também comer almeirão com palmito em pequena quantidade, assim como também cenoura e pepino, todos temperados com azeite extra virgem. Mas não se esqueça que essa não será a sua ultima refeição do dia.

Ceia

A ceia, ou lanche da noite como muitas pessoas costumam chamar também não é nada que você coma exageradamente, afinal, você acabará de ter comido uma janta muito recheada. Portanto, você pode escolher comer 7 morangos antes de dormir. Isso já será o suficiente para você.

Alimentos a evitar

É claro que os seus hábitos alimentares não se restringem somente aos alimentos que você deve comer. Você precisa também saber o que você pode deixar de lado. Pois pode ser, que um sacrifício de uma dieta regulada seja totalmente destruído por algum alimento impróprio que você coma.

Portanto, evite comer muitos doces, pois eles possuem uma taxa de caloria muito alta. Evite também as cervejas, pois isso pode ser totalmente devastador para a sua dieta, além de criar barriga. As carnes vermelhas também precisam ser controladas, e se possível até mesmo evitadas por você.

Tenha bons hábitos

Como você viu os hábitos alimentares tem uma influência muito grande em nossa dieta e também na gordura localizada que desejamos perder. Então, se você deseja realmente perder gordura localizada, esteja atento a estas coisas e coloque-as em prática em seu dia a dia, pois isso, sem dúvidas, te ajudará.

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