Dicas de Alimentação e Exercícios para Perder Gordura e Secar Barriga

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Alimentação e Exercícios para perder barriga

Para você que deseja ter dicas de alimentação e exercícios para perder gordura e secar barriga, nós preparamos excelentes opções de alimentos e exercícios físicos para finalmente lhe proporcionar o corpo com aquela barriga sem gordura abdominal.

Sei que muitos estão naquela situação de desespero, pois não sabem o que fazer para queimar gordura, entrar em forma ou simplesmente definir a barriga. Sei também que muitos já haviam desistido, mas garanto que depois das nossas dicas sua consciência irá se expandir.

Pessoas que nem se quer sabem por onde começar a investir seus esforços, e nem mesmo tem convicção de que dará algum resultado eu vos advirto!

Sigam nossas instruções que tudo concretizará. Não necessariamente gastaremos muito dinheiro ou teremos que frequentar academias caras. Sem mais delongas vamos para as dicas.

Alimentação e exercícios para perder gordura e secar barriga

  • Sucos emagrecedores são uma ótima pedida para ajudar na nossa dieta e otimizar a velocidade de queima de gordura abdominal;
  • Uma boa opção é suco de couve que é um poderoso antioxidante, combatendo assim os radicais livres. Ele também regula o funcionamento do metabolismo, reduz inchaço, diminui o colesterol ruim e ainda contribui para a digestão;
  • Suco de cenoura com limão, traz benefícios como: desintoxicação corporal, melhor digestão, aumenta a temperatura corpórea fazendo com que o corpo queime mais gorduras, elimina a retenção de líquidos e acelera o transito intestinal.
Sucos emagrecedores

Dicas de alimentação

  • Coma de 3 em 3 horas para manter seu metabolismo acelerado aumentando assim a queima de gordura;
  • Beba muita água para estimular a troca de líquidos e diminua o sal para extinguir a retenção de líquidos;
  • Retire gradualmente o açúcar da sua alimentação, pois todo carboidrato que comemos vira açúcar no sangue e transformado em estoque pelo corpo;
  • Coma muitas fibras e tome bastante líquido, tudo isso irá ajudar no bom funcionamento do intestino;
  • Opte por carboidratos bons como os integrais porque sua absorção é mais lenta te dando mais tempo para gastar essa energia, eles são ótimos no quesito saciedade;
  • Durma pelo menos 7 horas por noite para manter uma rotina a seu metabolismo;
  • Substitua aquelas refeições intermediarias como o lanche da tarde por sucos detox.

Dicas de exercícios para perder gordura e secar barriga

Não há como perder gordura apenas com alimentação ou vice-versa. Note que apenas com o trabalho em conjunto os resultados iram aparecer satisfatoriamente.

  • Execute exercícios anaeróbicos como musculação. Treinos de intensidade e com cargas, fazem com que você ganhe músculos e consequentemente aumentaram o consumo de energia (gordura);
  • Trocando em miúdos quanto mais músculos mais consumo energético e mais você emagrece;
  • Execute exercícios aeróbicos como natação, bicicleta, corrida, caminhada ou zumba, esses exercícios ajudam a gastar as energias das refeições além de acelerarem muito o metabolismo;
  • Faça exercícios de intensidade que trabalhem o maior conjunto músculos ao mesmo tempo ou treinos em circuitos.

Exercícios para secar o abdômen

  • Exercício cachorro olhando para cima: este exercício vem do yoga e possibilita alongar todos os músculos do tronco quanto da coluna. Para realizá-lo, deite de barriga para baixo, levante o tronco com as mãos e olhe para cima sem tirar o quadril do chão por cerca de 15 segundos;
Abdominais
  • Abdominal básico: é considerado um dos melhores exercícios para perder silhueta. Execute-o deitado no chão de barriga para cima em cima de um colchonete, com os pés e pernas juntos e com as mãos atrás da nuca eleve sua cabeça por cerca de 15 repetições;
  • Abdominal reverso: mantenha seu tronco no chão e levante as pernas flexionadas na direção do peito;
  • Bicicleta imaginária: deite no chão de barriga para cima e erga as pernas, pedale no ar como se estivesse em um pedalinho;
  • Posição em V: eleve suas pernas, tronco e cabeça esvaziando os pulmões lentamente enquanto executa o movimento, mantenha as pernas retas e vá de encontro com o peito e permaneça nessa posição de V por 30 segundos sem curvar sua espinha dorsal.

Manter a mente e o corpo saudáveis é de responsabilidade e empenho próprio, porém podemos contar com profissionais da área como personal trainer, médicos, nutricionistas entre outros especialistas. Mas nada é possível se você não tiver força de vontade.

Trabalhe sua mente e condicione seu corpo para que todo o processo seja fantástico e não doloroso. Tudo o que você investir de corpo, mente e alma dará resultado. Acredite em você e no seu potencial de transformação. Porque eu acredito!

Todo esforço é recompensado se você seguir a alimentação e exercícios para perder gordura e secar barriga proporcionada por nós de todo coração para você que acredita no seu potencial e sabe que é especial.