Começando o projeto fitness de forma correta

0

UM NOVO ANO COMEÇA, Está na hora de você começar o seu Projeto Fitness e aqui você vai encontrar o guia definitivo de como começar e ter sucesso com o seu

Deus mora nos detalhes… Sejamos fiéis a eles.

Harmonia


A harmonia de um corpo depende do cuidado que a gente tem com cada item.
Vamos dar uma renovada definitiva aproveitando as últimas tendências fitness e todos os recursos disponíveis na indústria de alimentos e de aparelhos de musculação.

Suplementos, bodybuilding, health and fitness

São palavras novas que farão parte da sua nova vida. Suplementos serão necessários na medida que você avançar no treino e estiver esculpindo seu corpo.

É claro que é sempre bom lembrar que tudo isso vai se transformar em saúde e qualidade de vida.

Uma vez que você fez o seu programa, saiu da inércia, está há pelo menos um mês malhando e se alimentando melhor, é só manter o foco e a força para resistir às tentações.

Uma vida nova

Faça do seu treino uma rotina, um hábito. Assim como acordar e escovar os dentes.Inclua coisas boas, que te fazem bem no seu dia a dia.

Roupas reformadas

Com um mês de treino as suas roupas já estarão mais soltinhas. Separe as mais largas e leve ao alfaiate. Isso vai ser um estímulo e tanto.

A hora de dar uma escapadinha

Separe uma refeição da semana, apenas uma, para tomar aquele sorvete, para saborear aquela massa especial que você ama, comer um belo doce, enfim, para dar uma escapulida na sua dieta. Isso não vai nem alterar o seu metabolismo mas vai te dar força para continuar no programa de reeducação alimentar.

Atividades ao ar livre

Separe um dia da semana para as atividades ao ar livre. Um pouco de sol e ar puro são fundamentais para a manutenção da sua saúde. A luz do sol ainda é um poderoso antídoto para as doenças da alma, como a depressão.

New look

Para ajudar a você manter a sua programação para a vida toda explore ao máximo suas novas medidas. Pegue peças de roupas diferentes, que você ainda não tinha usado juntas e produza novos looks.

Dá uma olhada nas minhas sugestões:

Saia lápis caramelo, camisa lurex dourada, sapato e óculos 60’s como veste Giovanna Bataglia!

Jeans detonado, camiseta básica, make nude e sandálias de prata!

O mesmo look acima com uma bolsa metalizada, 100% glam.

Pretinho básico, sandália de salto preta e echarpe dourada.

Saia dourada com camiseta azul. Se esfriar use jaqueta jeans. Mais? Anabela de corda e zero de acessórios.Tá, um óculos sequinho…

Calça preta brilhosa, regata branca, blazer de veludo cotelê, sapatilha caramelo.

Saia longa preta de viscose, regata de lurex brilhosa, jaqueta jeans, ankle boots preta.

Saia plissada azul marinho, regata branca e bolsa metalizada.

Mais ideias?

Experimente. Ouse. É importante explorar ao máximo as suas conquistas diárias para daqui em diante conquistar cada vez mais benefícios para o seu corpo e a sua alma!

 Seja feliz

 

.