Bella Falconi – Saiba sua Dieta, Suplementos e Mais!

0
Bella Falconi

Quer conhecer a Bella Falconi? Saiba sua dieta, suplementos e mais. Aqui te falamos sobre tudo isto.

Esta musa fitness é brasileira, de Minas Gerais, formada em Nutrição. Ela alcançou fama postando seu estilo de vida no Instagram, rede social com a qual conquistou milhares de seguidores.

Hoje em dia mais de 2 milhões pessoas ficam atentas aos movimentos da musa fitness e querem saber o que é que a menina faz para manter aquele corpinho perfeito.

Você também quer conhecer a dieta e suplementação desta musa? Então aqui está. Observe bem e entenda, porque ela tem uma shape com tudo em cima.

Bella Falconi: Sua Dieta, Suplementos e Alimentação – A Receita de Sucesso para Deixar a Barriga Sarada

A dieta desta girl linda é o que contribui para que sua barriguinha seja do jeito que é. Especialmente esta parte do corpo é uma das coisas que seus fãs admiram nela. Mas, a menina tem disciplina, aposta nos treinos e nunca descuida do que come.

Quer ver de perto um de seus cardápios?

Então vamos nessa!

Cardápio de Bella Falconni

Café da manhã

No café da manhã Bella não deixa por menos, aposta em proteínas de alto valor biológico, carboidratos complexos, fibras e ômega 3.

Anota aí o que ela come em sua primeira refeição do dia:

  • Ovos mexidos – 2 unidades;
  • Banana- 1 unidade;
  • Café – 1 xicara;
  • Aveia + chia (½ xícara) + frutas vermelhas + leite de amêndoas. Açúcar fica de fora. Ok?

Veja seu Lanche da manhã

  • Biscoito integral de arroz + manteiga de amêndoa (2 colheres);
  • Chá verde – 1 xícara-  Este termogênico não pode faltar!

Almoço

  • Arroz integral- apenas 2 colheres de sopa;
  • Filé de peixe grelhado- 1 unidade média;
  • Salada verde;
  • Aspargos ou brócolis;
  • Chá de gengibre – 1 xícara.

À tarde tem lanchinho especial e fit 

  • Shake de Whey Protein com água – 2 doses + aveia – ½ xicara + linhaça + ½ abacate de tamanho pequeno.

No Jantar

  • Salmão – 1 filé médio;
  • Quinoa- 2 colheres de sopa;
  • Salada de folhas verdes;
  • Legumes (Vagem, couve-flor).

Ceia

  • 2 ovos cozidos;
  • Chá de camomila – 1 xícara.

Que Tipo de Suplementação Ela Usa?

A suplementação é um aspecto relevante para quem deseja um abdome como o desta fit girl.

Ela não dispensa estes parceiros, e seus preferidos são:

  • O Whey Protein isolado e hidrolisado – ele conta com máxima concentração proteica. Constitui proteína de alto valor biológico. Mas, não é só isso. Whey Protein não possui carboidratos, nem açúcar e nem gorduras;
  • O BCAA – é o outro suplemento que não falta no cotidiano de Bella. Ele é super importante para ajudar a reduzir a fadiga e aumentar a construção dos músculos.

Alimentação: as Dicas da Musa

Com Bella Falconi aprendemos muito sobre uma boa alimentação. Veja algumas sugestões que se baseiam em seu estilo de vida.

Não cortar completamente os alimentos que são fontes de carboidratos, é a primeira delas. Necessitamos deles. São nossa fonte energética essencial. Quem treina e faz atividades diariamente precisa da força destes alimentos à base de carboidratos.

Bella Falconi Dietas
Bella Falconi Dietas

Para ela, alimentar-se saudavelmente é importante, por isto ela não exclui nutrientes de seu cardápio. Em seu dia-a-dia, ela consome inclusive carboidratos, porém, faz questão de acrescentar que ingere poucos e apenas os complexos.

Sábia decisão desta musa fitness. Os carboidratos complexos são os melhores para se consumir. Eles demoram mais a serem digeridos pelo corpo. Isto é muito bom, pois desta forma se obtém maior saciedade.

Este é um ponto positivo para quem quer manter a barriga sarada. Reduzir e optar pelos carboidratos complexos, ajuda a perder barriga.

Outra dica legal que a musa nos dá é: ingerir estes nutrientes em horários inadequados.

Veja que outro aspecto que não dá para ignorar neste macronutriente é que ele vai liberando energia gradualmente.

Sabe por que isto é bom?

Porque assim você não terá picos de insulina no sangue, que causam armazenamento de gordura. E ainda poderá contar com mais energia por mais tempo.

Outro conselho é livrar-se das comidas industrializadas, especialmente as que carregam em si a gordura trans. Os enlatados e processados também não são bem vindos. O excesso de sódio deve ser evitado, pois causa retenção de líquidos.

E ela mesma confessa que não há muito mistério em possuir o corpo perfeito que ela conseguiu. O importante é alimentar-se saudavelmente.

Os alimentos que não faltam em sua mesa são aqueles que são fonte de proteína como frango, peixe e Whey Protein. Os carboidratos são escolhidos a dedo. Ela consome batata-doce, aveia, quinoa, batata vermelha e arroz na versão integral.

Além disso, esta musa que tem milhares de admiradores no Instagram, não se deixa levar pelo consumo de sal, toma chá verde frequentemente e bebe muita água, pois sabe do poder da hidratação.

Como podemos perceber, a alimentação e a dieta correta são o ponto chave da menina. Ela realmente se cuida. Pode ser exemplo para muitos de nós que nos deixamos levar pela má vontade.

Treinos?

Ah! Mas é claro que você deve estar se perguntando se os exercícios não contam, não é?

Pois saiba que contam sim, e muito. Os treinos também ajudam a pôr tudo no lugar. Queimar gorduras indesejadas não acontece sem atividade física, por mais perfeita que seja a alimentação.

Os treinos são essenciais para quem, como ela, quer hipertrofiar, ganhando massa muscular magra, sem aumentar o percentual de gordura do corpo. Muitas vezes conquistar e manter uma barriga trincada requer certos sacrifícios mas, ao final vale a pena. Tudo depende dos objetivos de cada um e do desejo maior de conquistar um corpo ideal.

Bella Falconi adota dieta especial, suplementação e se alimenta de forma adequada, mas ela não deixa de lado a sua rotina de treinos.

Agora você já sabe o que é preciso fazer para seguir os passos de Bella. Basta então começar.

Porém, não se esqueça de que o cardápio e os treinos funcionam muito melhor se forem organizados com ajuda de profissionais que te orientarão, dentro de seu condicionamento físico e conforme suas reais necessidades.

Certo?

Bella Falconi não perde tempo. Capricha na dieta, suplementos e alimentação. Está tudo aqui para você ter um excelente modelo de como conseguir um corpo legal. Aproveite, mas não compartilhar, tá bom?