7 Alimentos Ricos Em Gordura Que Podem Contribuir Para Uma Barriga Chapada.

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Healthy Foods

Conheça 7 alimentos que podem ajudar você a ter uma barriga em forma

Que tal poder ter uma barriga em forma sabendo quais são os melhores alimentos que vão contribuir para que você consiga esse objetivo?

Você vai descobrir através desse artigo, alguns alimentos que vão potencializar a queima calórica, fazendo inclusive com que a sua barriga perca gorduras localizadas.

Talvez você até mesmo se surpreenda com alguns alimentos que encontrará aqui nessa lista.

Porém, é válido ressaltar, que não apenas os alimentos devem ser consumidos para que você possa ter os resultados esperados para uma barriga de tanquinho, como também, você deverá realizar atividades físicas como essas mostrada a seguir:

1. Chocolate escuro que tenha pelo menos 72% de teor de cacau

alimentos que queimam gordura

Pode até mesmo não ser nenhum segredo para você, mas o chocolate escuro (que não contém leite em sua composição) pode contribuir para você que deseja conseguir aquela barriga de tanquinho que sempre sonhou… Só que, você deve tomar cuidado para não exagerar na quantidade que irá consumir…

Parece ser algo até mesmo contraditório afirmar que o chocolate escuro pode de fato contribuir para queimar gordura corporal, porém essa é a realidade, o fato é que se você consumir um ou dois quadrados do chocolate amargo, poderá fazer com que ele atue no seu organismo de uma forma benéfica, sem comprometer o seu peso, até mesmo contribuindo no seu objetivo de emagrecimento.

Você já deve ter escutado falar que a diferença entre o remédio e o veneno está simplesmente na quantidade que se consome, essa tese é verdadeira.

2. Farinha de coco, óleo de coco ou leite de coco

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Esses alimentos são super saudáveis, eles contém gordura saturada que é chamada de triglicerídeo de cadeia média (TCM). E isso inclui até mesmo um componente que se chama ácido láurico, ele é um poderoso elemento para o fortalecimento do seu sistema imunológico.

Podemos citar aqui o leite de coco, óleo de coco e até mesmo a sua farinha são escolhas saudáveis devido à gordura que eles contém.

A farinha do coco tem bastante proteínas em comparação com as farinhas comuns, sem contar que ela não contém glúten.

A recomendação a ser feita é que você substitua por alimentos que contenham bastante umidade, então é necessário que você possa estar misturando a farinha para um melhor preparo, como por exemplo adicionando farinha de amêndoas também, enfim alimentos um pouco mais líquidos para que sua receita possa ficar ideal.

3. A real manteiga (evite margarina)

alimentos que queimam gordura

E vamos falar agora um pouco da manteiga, você sabia que ela pode contribuir até mesmo no seu emagrecimento se você consumir em uma quantidade nada exagerada?

Você deve saber que ao comer pedaços de manteiga, você não estará fazendo um mal imenso a sua saúde…

Acontece é que ao longo do tempo, principalmente por intermédio da televisão, muito tem se falado que alimentos que não são saudáveis, são por conta da inclusão da manteiga por isso. Mas, não é totalmente verdade.

Existe uma enorme evidência de informações que confirmam que a gordura corporal pode ser perdida se você consumir manteiga, e as razões vão ser explicados logo a seguir:

A primeira razão é que a manteiga é conhecida por ter um nível alto de gordura saudável que se chama CLA, e esse mesmo componente tem propriedades anticancerígena, além de mostrar uma poderosa eficácia na queima de gordura abdominal e também pode construir de forma bastante interessante na massa muscular.

A segunda razão é que ela contém um equilíbrio de ômega 3 e por conta disso, ela é capaz de combater inflamações corporais, contribuindo assim para fazer o equilíbrio de hormônios no seu organismo.

E se você quisesse saber qual é a terceira razão da manteiga contribuir para sua queima de gordura corporal, saiba que ela também contém o que os cientistas chamam de MCTs,  que colabora para impulsionar o seu sistema imunológico e facilitar que haja uma queima de gordura e transformação de energia através das suas células.

4. Ovos incluindo a gema podem ajudar você

alimentos que queimam gordura

Não sei se você está informado, mas nos ovos aqui contém uma boa fonte de alta qualidade em proteínas.

As proteínas são fundamentais para seu organismo, as pessoas têm de saber que o ovo é um alimento bastante saudável, rico em diversos minerais e antioxidantes bem como suas vitaminas.

Para você ter ideia cerca de 90% do cálcio, fósforo, zinco, ferro, vitamina B6 e vitamina B12 são encontradas na gema do ovo. Podemos citar também que a própria gema também tem vitaminas lipossolúveis A, D, E e K.

Além de ajudar a melhorar a sua memória, os ovos são capazes de contribuir para a sua dieta ser muito mais fortificada.

5. Carne vermelha para uma barriga de tanquinho

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A carne vermelha pode ser bastante importante para você, saiba que é através dela que você vai consumir uma quantidade ideal de proteínas. Além disso, você pode até mesmo consumi-la para equilibrar o nível de gordura corporal, fortalecer seus músculos e contribuir no desenvolvimento da sua massa magra.

Quando o bovino é alimentado com capim, a qualidade da carne possa ser superior e mais saudável.

Você deve fazer uma dieta que deixe seu prato bastante colorido, e uma boa carne vermelha não pode faltar. Se você optar por ser vegetariano é bom que você consuma vegetais com folhas verde escuras que são as que contêm os nutrientes que você deveria estar consumindo nas carnes.

6. Abacate para uma barriga em forma

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Se você quer ter uma barriga em forma, aquelas que são chamadas “barriga de tanquinho” é incrível como alguns alimentos que você nem mesmo poderia imaginar podem contribuir para você atingir esse resultado tão desejado.

O abacate, é conhecido como alimento gorduroso, e em alguns lugares ele é conhecido como guacamole.

Saiba que ele tem em sua composição nutrientes que são capazes de favorecer a tonificação da sua barriga, a gordura contida no abacate é capaz de ajudar na construção muscular bem como adequar os níveis de hormônios no seu organismo.

Você pode optar por consumir o abacate através de uma vitamina por exemplo com um pouco de mel.

7. Amêndoas, pistaches, nozes

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Mais um alimento gorduroso, mas que colabora para queimar gordura da sua barriga, como pode isso acontecer, não é verdade?

As nozes geralmente possuem entre 75% a 90% de gordura, em termos de proporções calóricas e elas são os alimentos que também podem ser consideradas como gorduras saudáveis para sua saúde.

Além disso, contribui para manter os níveis de hormônios que conduzem para uma queima de gordura saudável em seu corpo através da ingestão adequada.

Uma dica que pode ser bastante relevante para você que quer se alimentar de forma saudável com as amêndoas é essa aqui:

Escolha por comprar castanhas de modo natural ao invés de comprar nozes torradas. Isso vai ajudar a manter sua qualidade de conteúdo nutricional através das gorduras saudáveis que você vai consumir.